Início GAMES Resident Evil 3: Novo trailer mostra o vilão Nêmesis

Resident Evil 3: Novo trailer mostra o vilão Nêmesis

85
0
Resident Evil 3: Capcom confirma que demo chegará em breve

Um novo trailer de Resident Evil 3 oferece uma nova e assustadora aparência do personagem principal do remake. Não me refiro a Jill Valentine, quero dizer a grande e irritada arma biológica: Nêmesis. Enquanto tivemos uma breve espiada no poder destrutivo do vilão no trailer de revelação em Dezembro, este novo vídeo mostra uma mistura de cenas e jogabilidade para demonstrar suas capacidades temíveis.

Se você pensou que o Tirano de Resident Evil 2 era um idiota, imagine quanto um lança-chamas poderia ter impulsionado seu potencial de arruinar o dia.

Nêmesis conquistou os fãs no Resident Evil 3 original, mas naquela época ele só podia atacar Jill em certos pontos da história. A Capcom confirmou que a versão do remake será construído em uma versão aprimorada da IA ​​do Tirano de Resident Evil 2 remake, permitindo que ele o persiga por toda a cidade de Raccoon – e como seu único objetivo é matar membros da equipe STARS, você pode ter um momento difícil. Eu mencionei que o Nêmesis também tem um lançador de foguetes guiado a laser?

Além do novo e aprimorado Nêmesis, o trailer nos dá algumas linhas de diálogo de Jill e do novo e extravagante Carlos Oliveira. Eles são personagens familiares, mas podem ir a lugares inesperados, pois a Capcom também confirmou que Resident Evil 3 seguirá seu material de origem menos de perto que Resident Evil 2. Considerando que muitos fãs consideram Nêmesis o ponto em que a série Resident Evil começou a mergulhar de cabeça na engenharia biológica, provavelmente é uma boa decisão.

Segue o trailer cheio de ação e a aparência incrível do mostrengo que nos dá arrepios só de pensar em sua temível existência:

Resident Evil 3 chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 3 de Abril deste ano. Ele também incluirá o game de terror em Project Resistence.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários