Início SÉRIE Notícia Novos heróis podem ser inseridos na terceira temporada de Titãs!

Novos heróis podem ser inseridos na terceira temporada de Titãs!

Titãs pode ganhar novos personagens na próxima temporada. Kaldur’ahm (Aqualad/Aquaman), Bárbara Gordon (Oráculo/Batgirl) e Roy Harper (Arsenal/Ricardito/Arqueiro Vermelho) devem se juntar ao time comandado por Dick Grayson (Asa Noturna). Vale lembrar que Donna Troy já fez menção a Roy Harper na segunda temporada da série.

Kaldur’ahm (também conhecido como Kaldur) foi criado por Brandon Vietti, Greg Weisman e Phil Bourassa para a série de televisão Young Justice, e dublado por Khary Payton. Ele é o líder da equipe na série animada e já vestiu o manto do Rei dos Mares, Aquaman. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em O Dia Mais Claro #4 (2010).

A bibliotecária Barbara Gordon estreou nos quadrinhos na Detective Comics #359 (1967) como filha do Comissário de Polícia da cidade de Gotham City, James Gordon. Em suas aventuras originais durante a Era de Prata, Batgirl era uma alegre e inexperiente versão feminina de Batman. Depois de várias aparições como coadjuvante em Batman, ela recebeu a sua própria hq.

Roy Harper apareceu pela primeira vez como Ricardito, parceiro mirim do Arqueiro Verde, em More Fun Comics #73 (1941). A versão moderna do personagem foi um dos primeiros membros dos Novos Titãs, que mais tarde assumiu o codinome de Arsenal em Os Novos Titãs #99 (1993), e na sua fase adulta tornou-se membro da Liga da Justiça da América, sob o codinome de Arqueiro Vermelho, em Kingdom Come #2 (1996).

Não temos ainda nenhuma confirmação da trama do terceiro ano. A vilã será Estrela Negra (Damaris Lewis), irmã de Estelar (Anna Diop) que aparece no episódio “Dick Grayson” da segunda temporada de Titãs.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.