Início SÉRIE Notícia Novos heróis podem ser inseridos na terceira temporada de Titãs!

Novos heróis podem ser inseridos na terceira temporada de Titãs!

304
0

Titãs pode ganhar novos personagens na próxima temporada. Kaldur’ahm (Aqualad/Aquaman), Bárbara Gordon (Oráculo/Batgirl) e Roy Harper (Arsenal/Ricardito/Arqueiro Vermelho) devem se juntar ao time comandado por Dick Grayson (Asa Noturna). Vale lembrar que Donna Troy já fez menção a Roy Harper na segunda temporada da série.

Kaldur’ahm (também conhecido como Kaldur) foi criado por Brandon Vietti, Greg Weisman e Phil Bourassa para a série de televisão Young Justice, e dublado por Khary Payton. Ele é o líder da equipe na série animada e já vestiu o manto do Rei dos Mares, Aquaman. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em O Dia Mais Claro #4 (2010).

A bibliotecária Barbara Gordon estreou nos quadrinhos na Detective Comics #359 (1967) como filha do Comissário de Polícia da cidade de Gotham City, James Gordon. Em suas aventuras originais durante a Era de Prata, Batgirl era uma alegre e inexperiente versão feminina de Batman. Depois de várias aparições como coadjuvante em Batman, ela recebeu a sua própria hq.

Roy Harper apareceu pela primeira vez como Ricardito, parceiro mirim do Arqueiro Verde, em More Fun Comics #73 (1941). A versão moderna do personagem foi um dos primeiros membros dos Novos Titãs, que mais tarde assumiu o codinome de Arsenal em Os Novos Titãs #99 (1993), e na sua fase adulta tornou-se membro da Liga da Justiça da América, sob o codinome de Arqueiro Vermelho, em Kingdom Come #2 (1996).

Não temos ainda nenhuma confirmação da trama do terceiro ano. A vilã será Estrela Negra (Damaris Lewis), irmã de Estelar (Anna Diop) que aparece no episódio “Dick Grayson” da segunda temporada de Titãs.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo? Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários