Início GAMES Stadia: Google revela que console é mais poderoso que PS4 e Xbox...

Stadia: Google revela que console é mais poderoso que PS4 e Xbox One combinados

329
0
Stadia: Google revela que console é mais poderoso que PS4 e Xbox One combinados

Durante a Game Developers Conference, o Google revelou que a sua plataforma, Stadia, é mais poderosa que o PS4 e Xbox One… JUNTOS!

Durante a conferência, o Google afirmou que o Stadia roda à 10.7 GPU teraflops, usando um único GPU enquanto o PS4 Pro roda à 4.2 GPU teraflops, e o Xbox One X roda à 6.0 GPU Teraflops.

A alegação de que o Stadia roda à 10.7 GPU teraflops usando um único GPU. Entretanto, usando múltiplos GPUs, o Google alega que o Stadia pode rodar ainda mais rápido, fazendo as tarefas intensivas, como simulação de água, muito mais fáceis e realistas. Esse poder, é claro, depende de os jogadores terem uma conexão de internet super rápida.

O Google revelou que objetivo é tornar os jogos do Stadia, compatíveis com cross-platform. Phil Harrison, vice-presidente da companhia, disse durante a GDC 2019:

“Como uma plataforma de jogos de nova geração, a Stadia irá, é claro, abraçar o jogo entre plataformas. Os desenvolvedores terão a capacidade de habilitar o multiplayer multi-plataforma para todos os jogadores e até mesmo trazer a economia e progressão do jogo.”

Comentários