Início GAMES Street Fighter V: Capcom apresenta a mais nova lutadora

Street Fighter V: Capcom apresenta a mais nova lutadora

82
0
Street Fighter V: Capcom apresenta a mais nova lutadora

Embora tenha sido anunciado apenas recentemente, a lista de Street Fighter V: Champion Edition continua a crescer. O primeiro novo lutador, revelado ao mesmo tempo que a nova versão do icônico videogame de luta, foi Gill, e agora ele está disponível. Mas este segundo novo lutador está em um nível totalmente diferente; O chefe de Street Fighter IV, Seth, está chegando e parece que estará mais apelão do que nunca.

Parece que Seth sobreviveu canonicamente à derrota em Street Fighter IV, e o que quer que tenha permanecido voltou como uma forma totalmente nova. Agora parece haver uma forma masculina e feminina de Seth, permitindo uma variedade incrivelmente ampla de figurinos. Se você não estiver familiarizado, a grande habilidade de Seth é roubar movimentos e usá-los contra seus oponentes.

Veja como a Capcom descreve Seth no comunicado à imprensa anunciando sua inclusão na lista de Street Fighter V: Champion Edition:

“A série Street Fighter sempre contou com chefes memoráveis, e o papel icônico de Seth em Street Fighter IV não foi diferente. Após o desaparecimento de Seth naquela aparição passada, parte da inteligência sobreviveu e os remanescentes do cérebro biológico foram combinados com um novo físico. Sempre buscando novos dados dos lutadores mais ferozes do mundo, Seth tem a capacidade de roubar movimentos e usá-los contra um oponente, o que significa que jogadores que enfrentam Seth devem planejar adequadamente e esperar provar seus próprios golpes.”

Assista ao trailer de anúncio da personagem:

O que você acha do anúncio? Você está ansioso para começar o jogo quando for lançado no início do próximo ano? Deixe-nos saber nos comentários para conversarmos sobre o jogo!

Street Fighter V: Champion Edition está programado para ser lançado para o PlayStation 4 e PC em 14 de Fevereiro de 2020. A data de lançamento de Seth parece estar emparelhada com a nova versão do jogo.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Street Fighter: Os 20 personagens mais fortes da franquia

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários