Terra-Média: Sombras de Mordor | WB Games descontinuará acesso online

    Nesta semana (2/11) tivemos o anúncio de que o game Middle-Earth: Shadow of Mordor (ou Terra-Média: Sombras de Mordor) terá algumas características descontinuadas a partir deste fim de ano.

    O jogo de 2014, vencedor de diversas premiações e muito bem avaliado pela crítica e comunidade, muito famoso principalmente pela função Forjar Nemesis, que permitia ao jogador migrar o seu nêmesis do primeiro para o segundo jogo da franquia (Shadow of War/Sombras da Guerra) não terá mais suporte online (o WBPlay).

    A WB Games anunciou que no dia 31/12/2020 descontinuará o acesso online deste game, provavelmente para dar enfoque em uma continuação à série. Desta forma, quem ainda quiser todos os troféus para poder platinar o game com todas as conquistas, deve se apressar, já que sem esta função, algumas conquistas que dependem do modo online não poderão ser obtidas.

    A principal perda para o Sombras de Mordor será da função Vingança, que permitia que players aceitassem missões para caçar orcs que tivessem matado alguém de sua rede de amigos. Estes tipos de missões costumam recompensar com mais experiência, poder e runas de alta qualidade, fora o sentimento de ter conseguido se vingar de algum orc que tenha derrotado um amigo seu.

    Lembrando que isso só acontece em 2021. Então, você ainda tem até 31/12 pra avançar o máximo possível no jogo e buscar estas conquistas que logo serão extintas pra não perder a chance de platinar o jogo.

    Por último, mas não menos importante, aproveito pra lembrar que o jogo sequência, Terra-Média: Sombras da Guerra, está disponível para assinantes PS Plus neste mês de novembro.

    É muito Talion e Celebrimbor em um só post. Aproveita! Corre lá e curta esses incríveis jogos que te fazem mergulhar fundo no universo de J. R. R. Tolkien.



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Princess Peach: Showtime!’ traz ao palco principal quem sempre deveria ter estado

    Princess Peach: Showtime! coloca os holofotes em Peach e a colocam no palco principal de sua própria história. Confira o que achamos!

    CRÍTICA: ‘CorpoNation: The Sorting Process’ nos lança por mundo distópico, controlado pelas corporações

    CorpoNation: The Sorting Process é o mais novo game da Canteen e da Playtonic. O game nos faz pensar e diverte. Confira o que achamos!

    CRÍTICA: ‘A Ascensão do Ronin’ é uma ótima aventura samurai

    Samurais sempre foram personagens cativantes da cultura pop, marcando seu território no mundo dos games com diversas produções que se tornaram clássicos ao longo...

    EU CURTO JOGO VÉIO #5 | ‘Jackie Chan Stuntmaster’ era ação incessante e divertida no PS1

    Jackie Chand Stuntmaster foi um marco para mim no mundo dos games e merece ser revisitado. Confira o que achamos do game.