The Last of Us 2 desbanca The Witcher 3 e é o mais premiado em 2020

    The Last of Us Parte 2 da Naughty Dog agora tem mais prêmios do que qualquer outro lançamento. De acordo com o site Game Awards o título pós-apocalíptico ostenta 261 prêmios. O game veio à frente de Hades – que conquistou 53 prêmios no ano – e também Ghost of Tsushima, que aparentemente recebeu 49 prêmios. 

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

    Outros games importantes são Animal Crossing: New Horizons, Cyberpunk 2077, Final Fantasy 7 Remake e Doom Eternal.

    Esse número coloca a Naughty Dog à frente do detentor do recorde anterior, The Witcher 3: Wild Hunt de 2015 da CD Projekt Red, que teve 260 prêmios de jogo no ano.

    TLoU 2 lançado para o PlayStation 4 em junho de 2020 e aclamado pela crítica foi intitulado como “uma obra-prima que define a geração”, um sentimento amplamente compartilhado no mundo.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – The Last of Us Parte 2 (2020, Naughty Dog)

    Nos primeiros três dias após o lançamento, o jogo vendeu quatro milhões de cópias. The Last of Us Parte 2 foi o título mais vendido de junho no Reino Unido e nos Estados Unidos .

    Mais de 2.000 pessoas e 14 estúdios trabalharam em TLoU 2. Embora o jogo seja atualmente exclusivo para o PlayStation 4, as listas de varejo sugerem que uma versão PS5 pode estar a caminho.

    Assista também nossas gameplays:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Persona 3 Reaload’ chega ao Nintendo Switch 2

    Persona 3 Reload finalmente está chegando ao Nintendo Switch. Portado para o novo console, com gráficos dignos da franquia, mergulhamos mais uma vez no mundo do game.

    CRÍTICA: Com uma história sombria e reflexiva ‘Bye Sweet Carole’ é um excelente jogo

    Bye Sweet Carole é história sombria e reflexiva. O game da Little Sewing Machine nos coloca no controle de Lana em busca de Carole.

    PREVIEW: ‘Anno 117: Pax Romana’ eleva a franquia ao seu auge

    Anno 117: Pax Romana eleva a franquia da Ubisoft ao seu ponto mais alto. Nos levando à Roma Antiga e surpreendendo em tudo!

    CRÍTICA: ‘Ghost of Yōtei’ é a grande sequência de um jogo querido

    Ghost of Yotei é uma grande surpresa e uma sequência mais do que merecida e enriquecedora de Ghost of Tsushima.