Início GAMES The Last of Us Parte 2: Game ultrapassa 4 milhões de cópias...

The Last of Us Parte 2: Game ultrapassa 4 milhões de cópias vendidas

51
0
The Last of Us 2: Matar inimigos provavelmente fará você se sentir mal

A sequência controversa, The Last of Us Parte 2, oficialmente se tornou o exclusivo do PlayStation 4 a vender mais de 4 milhões de cópias desde a última sexta, dia 21 de Junho.

Alguns preconceitos acerca dos recentes vazamentos foram uma preocupação, mas esse claramente não é o caso. Houve uma grande repercussão acerca de um ou mais acontecimentos chocantes da história, em particular, mas parece que a maioria dos fãs ficaram felizes por terem comprado o game e viram como os eventos se desenrolam.

Neil Druckmann, o Vice Presidente da Naughty Dog e o diretor do game, compartilhou a seguinte mensagem para os fãs:

“Nós estamos imensamente felizes aos milhões de fãs ao redor do mundo que jogaram The Last of Us Parte 2 e compartilharam sua experiência conosco na última semana. Nós decidimos contar uma nova história, uma que trata diretamente de temas difíceis e que te desafiariam de muitas maneiras diferentes.

Ouvindo como a experiência ressoou com muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões que isso desencadeou foi incrível. Também ficamos muito inspirados por sua criatividade: sejam suas lindas fotos no Modo Foto, GIFs de jogabilidade, ou as músicas que você gravou usando o violão da Ellie.”

Conta pra gente! Você jogou The Last of Us Parte 2? Se sim, o que achou do game? Conta aqui nos comentários.

E confira nossas lives de gameplays:



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários