Início GAMES Entrevistas The Lord of the Rings: Gollum | Game é confirmado para Xbox...

The Lord of the Rings: Gollum | Game é confirmado para Xbox Series X e para o PS5

The Lord of the Rings: Gollum | Game é confirmado para Xbox Series X e para o PS5

A comunidade gamer ficou bem confusa quando a Daedalic Entertainment anunciou que eles levariam para os fãs da Terra-Média algo muito interessante na forma de The Lord of the Rings: Gollum.

O game é exatamente o que parece ser – um game de ação-aventura que permite que os jogadores controlem o personagem central dessa história – Gollum (ou Smeagol, se você preferir) e a Daedalic Entertainment confirmou pela Edge Magazine que o novo título será lançado para o PlayStation 5 e para o Xbox Series X em 2021.

O que é interessante, é que a companhia ainda não liberou como Gollum será no game, mas eles garantiram aos fãs que o personagem não será parecido com a versão vivida por Andy Serkis nos filmes de Peter Jackson. O diretor de arte Mathias Fischer deu uma razão perfeita para eles seguirem na direção que seguiram:

“Tolkien não nos deu uma referência de tamanho do Gollum para começar, então na primeira ilustração, ele é gigantesco! Ele é como um monstro emergindo do pântano.”

Pensando dessa forma, isso pode mudar a cabeça e a perspectiva de um jogador – ou de um leitor – do tamanho de Gollum, e será interessante ver como eles mostrarão o personagem no game no ano que vem.

O game designer Martin Wilkes segue discutindo a dualidade do personagem e como será jogar como Smeagol ou Gollum ao mesmo tempo.

“Não é apenas escolher ser Smeagol ou Gollum, pois para Gollum não é fácil. Cada personagem está sendo atacada pela outra; cada uma delas precisa se defender. Você terá dois, três ou quatro conflitos por capítulo que te levará a um ponto de decisão final. E nessa decisão final, será difícil escolher Smeagol, por exemplo, se você sempre lutou pela personalidade de Gollum.”

O CEO da Daedalic também falou a respeito do novo game – confirmando que o estúdio tem um contrato de dois ou três jogos ambientados na Terra-Média. Quais serão eles? Aqui está o que Carsten Fichtelmann falou:

“Talvez o próximo game seja – não Gollum 2, obviamente. Isso não faz sentido. Pode ser sobre algum outro personagem. Mas será comparado ao que estamos tentando fazer agora com Gollum.”

The Lord of the Rings: Gollum ficará disponível em 2021 para PlayStation 5 e Xbox Series X. Animados?



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorWarner Bros. usará inteligência artificial para decidir qual filme lançar
Próximo artigoRPG de mesa baseado em The Witcher será lançado no Brasil pela Devir
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!