Início GAMES The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Switch tem data anunciada

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Switch tem data anunciada

47
0
The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Switch tem data anunciada

Conforme anunciado em junho, a CD Projekt RED anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition seria lançado para Nintendo Switch. E até o momento, não tínhamos data confirmada, mas o estúdio confirmou que será lançado digitalmente e no varejo no dia 15 de outubro de 2019.

Além do novo trailer, o estúdio também lançou um vídeo sobre a jogabilidade da versão de The Witcher 3 para o Nintendo Switch. O vídeo conta com a presença do gerente de comunidade da CD Projekt RED, Paweł Burza e o designer líder de missões, Paweł Sasko, responsável pelo desenvolvimento de Wild Hunt e das expansões Hearts of Stone e Blood and Wine.

Os jogadores que visitarem a Gamescom deste ano – de 20 a 24 de agosto, em Colônia, Alemanha -, poderão conferir o título pessoalmente. O game estará jogável no estande da Nintendo, localizado no Hall 9 na área de entretenimento.



Lançado no dia 19 de maio de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC, The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro título da série de jogos The Witcher. Ele sucede The Witcher (2007) e The Witcher 2: Assassins of Kings (2011), que foram baseados na série de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Atualmente, o game acumula mais de 800 prêmios recebidos e quebrou surpreendentes recordes de premiações.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition para Nintendo Switch pode ser adquirido em pré-venda pelo site http://buy.thewitcher.com/pt_br. Para mais informações, acesse http://thewitcher.com.

Comentários