Início FILMES Artigo D23 Expo: O que esperar dos principais paineis

D23 Expo: O que esperar dos principais paineis

342
0
D23 Expo: O que esperar dos principais paineis

Para os fãs da Disney em todo o mundo, o fim de semana mais mágico do ano está prestes a acontecer em apenas alguns dias. Nesta sexta-feira (23), a D23 Expo 2019 começará em Anaheim, Califórnia e vai até domingo, 25 de agosto.

Pense nessa convenção como uma Comic-Con inteira dedicada exclusivamente à The Walt Disney Company.

Tudo, desde os parques da Disney ao Universo Cinematográfico da Marvel até o serviço de streaming Disney+, será abordado em painéis e demonstrações durante toda a exposição, revelando muitas informações sobre o que a Casa do Mickey tem reservado nos próximos dois anos.

Se você está ansioso para a D23, ou apenas ama a Disney nós traremos todas as novidades com a ajuda da nossa amiga Ana Novais do Disney Guia, que está lá na Califórnia para cobrir o evento.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Martelada #13 | Disney: Animações, filmes live-actions e PARQUES!

Considere este o seu guia para a D23 Expo e o que esperar dos painéis mais comentados no final de semana.

Durante todo o fim de semana há uma abundância de painéis, exposições e demonstrações para manter os visitantes ocupados. Claro, já que o evento está esgotado, nem todos poderão comparecer, mas isso não significa que você será deixado de fora neste final de semana, por isso fique de olho principalmente em nosso perfil no  Instagram!



Isso não quer dizer que qualquer painel seja “mais importante” do que outros painéis, mas há alguns eventos na D23 que as pessoas vão se importar mais do que outros.

O primeiro desses painéis vem na forma da apresentação do Disney+, que provavelmente revelará algumas novas informações sobre o próximo serviço de streaming da Disney. O painel começa na sexta-feira, 23 de agosto, às 15h30, e dura 90 minutos.

Claro, o painel que todo mundo está falando sobre é a apresentação da Disney Studios no sábado de manhã. A Marvel Studios, a Lucasfilm, a Pixar, a Disney Animation e a Disney Live-Action serão incluídas como parte deste evento de duas horas, dando aos fãs as novidades sobre os maiores filmes da empresa no futuro próximo. O painel do Disney Studios começa às 10 da manhã, no sábado, 24 de agosto.

Você pode ver a programação completa dos eventos aqui.

MARVEL STUDIOS

marvel studiosÉ difícil imaginar a Marvel Studios tendo mais a dizer depois de sua apresentação de cair o queixo na San Diego Comic-Con no mês passado, mas Kevin Feige, sem dúvida, terá alguma surpresa na manga. Além disso, é importante lembrar que haverá duas oportunidades para a Marvel compartilhar algumas grandes novidades.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | SDCC – Marvel Studios: Fase 4 é anunciada, para a loucura dos fãs

Lembre-se, uma grande parte do UCM que se move para a frente não acontecerá no teatro. A Marvel Studios está programada para lançar vários projetos de TV exclusivamente na plataforma Disney+ nos próximos dois anos, incluindo The Falcon and Winter Soldier, WandaVision, Loki e Hawkeye.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Gavião Arqueiro: Marvel Studios anuncia série; mas quem é Kate Bishop?

Os projetos do Universo Cinematográfico Marvel serão um grande ponto de venda para o Disney+, então espere algum tipo de notícia durante a apresentação do serviço de streaming na tarde de sexta-feira. O Falcon e o Soldado Invernal será a primeira série do UCM a ser lançada no Disney+, então, se houver novidades, provavelmente será esse o projeto.



A maioria das notícias da Marvel Studios provavelmente virá no sábado de manhã, durante o painel da Disney Studios, mas é difícil dizer quais serão essas novidades. O único filme do UCM em produção no momento é o filme solo da Viúva Negra, que chega aos cinemas no ano que vem. Poderia haver um poster, trailer ou clipe de bastidores revelado durante o painel. Poderia haver um anúncio de produção sobre Os Eternos durante o painel, ou até mesmo algum tipo de notícia sobre um dos outros filmes futuros.

Os fãs esperam que a Marvel anuncie mais filmes além da Fase 4 apresentada na SDCC, mas isso ainda não parece uma possibilidade.

STAR WARS

lucasfilm boba fett e obi-wanComo a Marvel, a franquia Star Wars tem muitos projetos em andamento em telas grandes e pequenas, oferecendo múltiplas oportunidades para novos lançamentos e informações.

A série de TV para o Disney+ no lançamento será O Mandaloriano, o primeiro projeto de TV em live-action de Star Wars, vindo do diretor Jon Favreau. O trailer da série foi ao ar durante a Star Wars Celebration no início deste ano, mas não foi lançado online.

Com apenas alguns meses até o lançamento do Disney+, faria sentido que um trailer fosse revelado durante a D23 Expo. Durante o painel na sexta-feira, também pode ver o anúncio oficial da série Obi-Wan Kenobi, estrelado por Ewan McGregor.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Star Wars: Ewan McGregor voltará como Obi-Wan Kenobi em série do Disney+

A Lucasfilm também planeja lançar o último filme da saga Skywalker no final deste ano, com Star Wars: The Rise of Skywalker chegando em dezembro. Há apenas um trailer lançado para o filme até agora, então outro está a caminho muito em breve. Ele poderia ser lançado na D23 neste fim de semana.



Após o episódio IX , não há outro filme de Star Wars com lançamento previsto para 2022, então provavelmente não haverá nenhuma informação sobre o futuro da franquia. Mas, coisas estranhas podem acontecer.

DISNEY+

Disney+: Anunciada datas internacionais de lançamento e preçoTem havido muita conversa sobre o serviço de streaming da Disney nos últimos dois anos e estamos finalmente à beira de ver a coisa toda em ação. O painel completo do Disney+ será realizado na noite de sexta-feira e provavelmente terá alguns grandes anúncios e trailers.

As apostas seguras para filmagens e/ou imagens são os poucos filmes e programas que estarão disponíveis no lançamento em 12 de novembro: O Mandaloriano, A Dama e o Vagabundo, Noelle e High School Musical.



Após a conclusão do painel, haverá uma exibição do primeiro episódio da série High School Musical para os participantes, tornando-o o primeiro projeto do Disney+ exibido ao público.

Além do painel, haverá demonstrações ao vivo do aplicativo Disney+ no andar da exposição, permitindo que os visitantes realmente vejam como o serviço funcionará.

Comentários