Início EVENTOS Call of Duty: Modern Warfare | Veja as novidades da Gamescom

Call of Duty: Modern Warfare | Veja as novidades da Gamescom

Call of Duty: Modern Warfare | Veja as novidades da Gamescom

Call of Duty: Modern Warfare já está trazendo novidades para a Gamescom 2019, e os fãs vão adorar. Com início nesta sexta-feira (23), o público poderá participar de um teste aberto do alfa do modo 2v2 do game, gratuito para todos e exclusivamente no PlayStation 4.

Cinco mapas diferentes do modo 2v2 estarão disponíveis, com a inclusão de dois novos mapas nunca vistos publicamente. Não é necessário ter encomendado o jogo, nem ter a assinatura da PlayStation Plus para este teste alfa.

Além disso, confira um novo vídeo mostrando pela primeira vez detalhes de como a tecnologia de RayTracing em tempo real desenvolvida pela NVIDIA GeForce RTX permite visuais foto-realistas incríveis em Modern Warfare no PC.

Por último, há novos produtos licenciados de Modern Warfare: bonés snapback, canecas, itens colecionáveis e acessórios. Todos estão disponíveis no link http://drkn.com para encomendas, e nos estandes da Gamescom.

Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision em Novembro de 2007 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC; após dois anos em produção.



O quarto título da série Call of Duty e o primeiro jogo a ter uma classificação M (Mature) nos Estados Unidos, Modern Warfare afasta-se dos argumentos anteriores de Segunda Guerra Mundial e situa-se num cenário moderno.

Para mais informações sobre Modern Warfare na Gamescom, acesse http://blog.activision.com/call-of-duty.

Artigo anteriorD23 Expo: O que esperar dos principais paineis
Próximo artigoO Escândalo: Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie no primeiro teaser
Creepy, freaky, spooky. Paulista, formado em Tecnologia de Jogos Digitais, diretor de teatro e confeiteira. Alguma coisa faz sentido? Bom, a melhor estratégia da vida é utilizar diferentes olhares para a situação a sua frente.