Início LIVROS Artigo The Witcher: Conheça os Ursos, uma das feras do Continente

The Witcher: Conheça os Ursos, uma das feras do Continente

121
0
The Witcher: Conheça os Ursos, uma das Feras do Continente

Ursos podem cruzar o caminho de Geralt de Rívia em The Witcher 3: Wild Hunt, assim como no game mobile The Witcher Adventure Game, e são um dos animais que são os habitantes naturais do mundo, significa que eles não vieram juntos com a Primeira Conjunção.

THE WITCHER 3: WILD HUNT

Ursos são geralmente encontrados longe de grandes cidades, ou habitam em montanhas altas ou nos mais profundos bosques. Diferentes dos cachorros e dos lobos, ursos são criaturas solitárias, que é provavelmente para o melhor, visto que elas são criaturas sanguinárias e difíceis de serem destruídas. O mais inteligente a se fazer é evitar enfrentar um urso, mas essa nem sempre é uma opção.

Um urso pode ser desastrado mas eles correm em altas velocidades apesar de seus grandes portes, então correr para longe pode nem sempre ser uma opção, especialmente se você já deixou o urso enfurecido.

ENTRADA NO BESTIÁRIO

“Sabe aquela cantiga sobre o urso ‘subindo a montanha, para ver o que ele podia ver?’ A maior besteira que já ouvi. Quando um urso sobe uma montanha, não é para ver. É para caçar. Para matar.”

– Jane Oldak, caçadora real

Ursos são onívoros – significa que os homens podem ser encaixados em sua dieta, além de frutas, raízes e salmão. Quando eles se alimentam de humanos, eles geralmente se alimentam da carne de viajantes que desavisadamente ultrapassam para seus territórios, ou até mesmo de caçadores que têm entre suas ambições de vida caçar uma dessas criaturas longevas.

Existem muitas subespécies de ursos – ursos pardos, ursos polares e ursos das cavernas – o que difere os ursos são suas cores, assim como seus tamanhos e forças. Todos eles compartilham uma mesma característica: uma habilidade de matar quase insuperável.

TÉCNICAS DE COMBATE

Qualquer urso (até mesmo um Berserker), se provará um adversário admirável, eles possuem uma grande vitalidade, grande força e são rápidos de se enraivecer se você se encontrar dentro de seu território. É melhor evitar um ataque frente a frente com um urso, tente esquivar de suas garras e corte seus flancos.

Os sinais Igni Yrden são não necessariamente fraquezas, entretanto eles são úteis quando diante dos ursos. Igni pode ser usado para colocar chamas em um urso, que temporariamente irá atordoá-lo e te permitirá avançar sobre seu adversário. Já o Yrden pode ser usado para diminuir a velocidade do urso e fugir de suas patas.

Axii é a escolha perfeita, já que os ursos quase sempre são encontrados sozinhos. Um feitiço e ele estará atordoado, te permitindo atacar ele por algumas vezes antes de contra-atacar (usando 3 ataques rápidos) e então você pode esquivar. Então espere sua stamina recarregar e repetir a técnica até que ele morra.

Enquanto luta contra um urso, se ele ficar sob suas pernas traseiras, ele está prestes a bater no chão com suas patas dianteiras. Quando fizer isso ele pode te atingir com grande força, que até um Witcher veterano pode ser derrubado de costas.

Ursos são extremamente territorialistas, apenas por pisar em seu território, você pode e incitará agressão, mas se você o vir, você pode facilmente fugir de um ataque.

Para saber um pouco mais sobre o Universo de The Witcher, clique no link abaixo para acessar o Bestiário!



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.