Início GAMES Warcraft 4: Blizzard diz que sequência não é o foco atual

Warcraft 4: Blizzard diz que sequência não é o foco atual

324
0
warcraft

As raízes de estratégia em tempo real dos fãs de Warcraft podem ter assumido que o anúncio de Warcraft 3: Reforged na BlizzCon deste ano indicou que um quarto jogo completo estava a caminho, mas não parece que este é o caso – pelo menos por agora.

Em entrevista para a GameSpot, o produtor sênior da Blizzard, Pete Stilwell, disse que a prioridade de sua equipe, “primeiro e mais importante”, é tornar o Warcraft 3: Reforged o melhor possível. Stilwell parou de dizer que a Blizzard nunca desenvolveria um quarto jogo de Warcraft, mas disse que o estúdio não tem planos para isso no momento.

Warcraft 3: Reforged é uma grande reformulação para o jogo original de 2002, apresentando recriações de heróis, prédios e ambientes com suporte a 4K e conteúdo criado por jogadores. E engloba tanto a campanha Warcraft III: Reign of Chaos quanto a expansão The Frozen Throne, e suportará conexões Battle.net e lobbies personalizados.

Apesar de no passado a forma de contar histórias no universo de Warcraft foi principalmente através dos jogos de estratégia em tempo real, World of Warcraft passou o manto para a mais recente expansão do jogo, Battle for Azeroth, lançada em agosto.

Warcraft: Battle for Azeroth foi lançado em 14 de agosto e trouxe algumas mudanças ao MMO como o aumento do nível para 120, introduzindo novos continentes para explorar, ataques, masmorras para saques e muito mais. Antes de seu lançamento, a Blizzard lançou um grande pré-patch que introduziu o War Mode e deu início a uma linha de busca que prepara o palco para a expansão.

Comentários