Início GAMES Artigo Call of Duty: Warzone | Melhores armas da quinta temporada

Call of Duty: Warzone | Melhores armas da quinta temporada

895
0
melhores armas warzone

Conhecer as melhores armas do Warzone como a palma da sua mão é uma das habilidades chave no modo Battle Royale do jogo Call of Duty Mordern Warfare. Por saber disso, nós estamos aqui pra te ajudar. Abaixo, te apresentaremos uma lista com cada uma das melhores armas divididas em tiers, e algumas dicas sobre as que compõe o top tier até agora nesta quinta temporada do Warzone.

Melhores armas do Warzone: tiers da quinta temporada

Aqui trazemos uma lista com as 40 melhores armas do jogo distribuídas em seus respectivos níveis:

  • S-Tier – Bruen Mk9, Grau 5.56, FAL, HDR, MP7 e Oden;
  • A-Tier – AK-47, AUG, AX-50, CR-56 AMAX, Fennec, Kilo 141, M4A1, M13, MP5, Holger-26;
  • B-Tier – AN-94, Dragunov, ISO, Kar98k, Origin 12, P90, PP19 Bizon, RAM-7, R9-0, M91, SKS;
  • C-Tier – Crossbow, FR 5,56, PKM, MG34, Model 680, Uzi, VLK Rogue;
  • D-Tier – 725, EBR-14, FN Scar 17, SA87, MK2 Carbine, Striker 45.

Agora, vamos falar um pouco melhor sobre cada uma das armas do Tier S apresentadas anteriormente, que podem tranquilamente ser consideradas as melhores armas (até então) da 5ª temporada de Warzone.

Bruen Mk9 (Tier-S) – a melhor arma do Warzone?

MK9-Bruen

Sim, a Bruen ainda é uma das melhores armas no Warzone – talvez não a melhor atualmente (após o nerf que recebeu no último update do dia 11/08), mas ainda é uma arma muito viável. Ela perdeu dano à distância. Mas isso não afeta o fato de ela ser uma arma muito precisa, já que não tem quase nenhum recuo, também não afeta o fato de você seguir se movendo insanamente rápido com esta arma, não afeta o fato de ela ter um dos carregamentos mais rápidos do jogo. Ela tem a mobilidade e potência de um rifle de assalto com o controle de uma metralhadora leve. Ela, ainda é, bastante forte.

Grau 5.56 (Tier-S)

grau-556

A Grau teve um começo apagado, mas ultimamente a maioria dos jogadores tem percebido o seu incrível potencial. Mesmo com o pequeno nerf sofrido na temporada passada, a arma segue sendo incrivelmente precisa. Além disto, com os acessórios certos, como um Supressor Monolítico e um cano 26.4”, a Grau se torna uma das armas automáticas mais precisas e com melhor controle do Warzone.

FAL (Tier-S) FAL

Na 4ª temporada a FAL já havia recebido um buff absurdo em seu dano. Na última atualização, eles aumentaram um pouco mais o dano dos tiros na cabeça. Junto deste buff, eles também deram um pequeno nerf nos tiros no corpo. Graças aos buffs anteriores e a manutenção da sua qualidade, ela consegue ser ainda uma das melhores armas do jogo, habitando a alta cúpula do atual meta do jogo. Alto dano na cabeça, mesmo que à distância, tiros rápidos e fácil de manipular. Precisa algo mais? Esta é certamente uma das melhores armas semi-automáticas do jogo.

Oden (Tier-S)

oden

O Oden é um rifle de assalto absolutamente poderoso com o dano mais alto por tiro (DPS, ou seja, damage-per-shot) entre todas as armas automáticas do jogo. Você consegue derrubar tanto o sniper da HDR quanto derreter o usuário da MP5 com o mesmo Oden, na mesma partida. Depois que você se acostuma com um Oden terá dificuldades para voltar a usar qualquer outra automática, porque nenhuma delas é tão punitiva com apenas um tiro quanto o Oden pode ser.

HDR (Tier-S)

hdr-warzone

A HDR é a melhor sniper do Warzone. A AX-50 talvez tenha suas vantagens em termos de manejo, mas a velocidade do projétil da HDR permite um dano quase instantâneo. Praticamente não existe queda do projétil (bullet drop), então, tudo o que você precisa fazer é mirar na cabeça e puxar o gatilho (ou clicar se jogar no PC), e o projétil viajará 200 metros e instantaneamente derrubará o inimigo.

MP7 (Tier-S)

mp7-warzone

Todos tem uma opinião sobre qual a melhor SMG no Warzone, e honestamente, a viabilidade geral da MP7 e da MP5 são praticamente as mesmas. Mas talvez a MP7 leve uma pequena vantagem pela capacidade flexível de munição e manejo mais sensível. Esta ameaça para a curta distância pode moer equipes inteiras em segundos (se você usar os acessórios certos).

Por que a M4A1 não está no Tier-S?

Vamos falar aqui sobre a M4A1 simplesmente porque sabemos que muitos vão reclamar que ela não está no Tier-S, mesmo sendo a queridinha de muitos. A verdade é que o rifle de assalto M4 ainda é uma excelente e poderosa opção. No entanto, apesar de ainda ser muito bom, não é possível ver benefícios claros em usar um M4A1 ao invés de uma Grau, uma RAM-7 ou uma Kilo 141, por exemplo. Mas se você ainda quer dar o seu melhor com uma M4, com os acessórios corretos, você talvez ainda consiga fazer um bom estrago.

E a novas armas do Warzone: a ISO e a AN-94?

Ambas as armas adicionadas na 5ª temporada do Warzone parecem ser bem interessantes, porém ainda é muito cedo para dizer que são as novas aniquiladoras do jogo. Precisamos esperar os jogadores se adaptarem às atualizações primeiro, antes de dizer que certamente as novas armas são incrivelmente poderosas só por conseguirmos uma ou duas vitórias com elas.

Ambas, à primeira vista, não são nada incríveis. A ISO tem um recuo muito forte fazendo com que ela seja útil apenas à distâncias muito curtas (e porque usar ela se pode usar uma MP7 ou MP5?).

Já a AN-94 parece ter sido feita para o modo multiplayer original do Modern Warfare ao invés de para o Warzone. Com uma rajada inicial de alto dano (suficiente para instantaneamente acabar com um inimigo com 100 de vida) mas que não se prova tão útil caso o oponente tenha um pouco mais que os 100 padrão do modo clássico. Então, infelizmente por enquanto, estas armas não fazem frente às anteriormente mencionadas nesta lista. Por enquanto.

Na sequência, vamos tentar trazer dicas com os melhores acessórios para cada uma destas armas, para que vocês consigam obter o melhor resultado com as nossas dicas. Fiquem atentos.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.