Início SÉRIE Notícia DC Universe: Produções originais vão migrar para o HBO Max

DC Universe: Produções originais vão migrar para o HBO Max

64
0
DC Universe expande serviços com a BizarroTV e DCYou Unscripted

DC Universe ficará com o catálogo menor no futuro. De acordo com Jim Lee, publisher e chefe-criativo da DC Comics, as séries originais serão redistribuídas e farão parte do novo canal de streaming HBO Max.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o quadrinista da DC Comics informou ainda que o site será modificado, uma vez que se pretende manter a base de fãs.

Atualmente, o DC Universe conta com seis produções originais, sendo elas Titãs, Patrulha do Destino, Justiça Jovem, Monstro do Pântano, Harley Quinn e Stargirl.

Duas delas já fazem parte do catálogo da HBO Max, pois já fazem parte do acordo com a WarnerMedia: Patrulha do Destino e Harley Quinn.

Stargirl faz parte do Arrowverse no canal CW e deve se manter assim, as demais devem ser envolvidas no mesmo processo de troca com o HBO Max.

O HBO Max terá diversos produtos originais da DC Comics em seu catálogo. Dentre eles estão a Liga da Justiça Sombria, o polêmico Snyder Cut, Tropa dos Lanternas Verdes, Besouro Azul, além das já citadas séries do DC Universe.

Contudo, as séries do canal CW devem se manter no canal fechado por conta do seu estrondoso sucesso.

E você, está ansioso com a chegada do HBO Max no Brasil? Comente!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.