Início GAMES World of Warcraft recebe novo conteúdo e promoções especiais

World of Warcraft recebe novo conteúdo e promoções especiais

82
0
World of Warcraft recebe novo conteúdo e promoções especiais

A Ascensão de Azshara, o novo conteúdo de World of Warcraft, já está disponível. Neste novo conteúdo, as principais facções de Azeroth – a Horda e a Aliança – confrontarão um inimigo antigo que e esconde nas profundezas dos mares de Azeroth: a formidável Rainha Azshara e sua temível tropa Naga.

Assista o trailer de Ascensão de Azshara:

Com o novo conteúdo, os aventureiros de Azeroth poderão explorar duas novas áreas e ter novos recursos à disposição. As regiões de Nazjatar e Gnomecan poderão ser exploradas pelos jogadores e também os novos recursos, como a adição do sistema de Essências no Coração de Azeroth. Para saber mais a respeito deste novo conteúdo, clique aqui.

Em honra ao retorno de vossa realeza, a partir de hoje você poderá aproveitar promoções imperdíveis de edições Digital Deluxe para as expansões de World of Warcraft Battle for Azeroth, Legion, e Warlords of Draenor. Com descontos de até 43%, os jogadores poderão experimentar a Ascensão de Azshara e explorar todas as suas novidades. É uma excelente oportunidade para se juntar à Batalha por Azeroth ou trazer seus amigos para a aventura.

O preço promocional é válido até 7 de julho de 2019 e pode ser encontrado na loja da Battle.net.



World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. Completamente localizado em português, World of Warcraft pode ser experimentado gratuitamente. Em sua mais recente expansão, Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth – Horda e Aliança – resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências.

Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços de Overwatch. Para saber mais, clique aqui.

Comentários