Início QUADRINHOS Notícia Ashe – Mãe de Guerra: HQ de League of Legends e Marvel...

Ashe – Mãe de Guerra: HQ de League of Legends e Marvel chega às bancas dia 8

123
0
quadrinhos de League of Legends

A primeira graphic novel de League of Legends (LoL), um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo, já tem data de lançamento marcada: 8 de julho. Intitulada Ashe – Mãe de Guerra, a história em quadrinhos será vendida nas bancas e também no site da Panini, onde a pré-venda acaba de começar para quem quiser garantir a sua edição!

A graphic novel reúne as quatro edições do HQ da campeã de League of Legends, Ashe, lançadas separadamente em 2018 em versão digital, disponível no site do título. Essa foi a primeira série de história em quadrinhos da parceria entre a Riot Games, produtora e distribuidora de LoL, e a Marvel Entertainment.

Ashe – Mãe de Guerra conta com a estreia nos quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, junto a obras de arte impressionantes de Nina Vakueva (Heavy Vinyl), vencedora do prêmio Russ Manning Most Promising Newcomer.

Confira a sinopse de League of Legends: Ashe – Mãe de Guerra:

Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma Glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando ela e sua tribo partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um antigo mito, laços são quebrados, segredos são revelados e o destino de Runeterra é transformado para sempre. Será que a jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou seria o destino apenas um sonho vazio? Ashe – Mãe de Guerra é a estreia em quadrinhos do escritor da Riot Games, Odin Austin Shafer, com impressionantes obras de arte de Nina Vakueva, vencedora do Prêmio Russ Manning de Estreante Mais Promissor por League of Legends: Ashe – Warmother 1-4.

Periodicidade: Especial
Tipo de Capa: Dura
Tipo de Lombada: Quadrada
Número de páginas: 148
Roteirista: Odin Austin Shafer
Valor: R$ 49,00

Comentários