Xbox Game Pass: Novidades que chegaram em outubro

    Este mês foi definitivamente um presente para os assinantes, com todos os ótimos jogos que se juntaram à lista de outubro de 2023 do Game Pass, como Cities Skylines 2, F1 Manager 2023 e o remake de Dead Space. Mas, como todo mês, damos as boas-vindas a alguns e nos despedimos de outros também.

    Duas semanas atrás, vimos o primeiro conjunto de jogos que foram removidos do Game Pass, incluindo Eville, The Legend of Tianding, Trek to Yomi, Turnip Boy Commits Tax Evasion, Shenzhen I/O (PC) e Overwhelm (PC). Além de 3 lançamentos Day One como Cities: Skylines II, Headbangers: Rhythm Royale e Jusant, temos a entrada de Dead Space

    Confiram mais alguns jogos dessa lista:

    Gotham Knights

    Gotham Knights é um RPG de ação de mundo aberto situado na Gotham City mais dinâmica e mais interativa de sempre. Patrulha os cinco bairros diferentes de Gotham a solo ou em modo cooperativo e acaba com atividades criminosas onde quer que as encontres. O teu legado começa agora.

    POST RELACIONADO: CRÍTICA – Gotham Knights (2022, WB Games)

    The Lamplighters League

    Recrute uma equipe de vigaristas e desajustados com habilidades únicas e personalidades inesquecíveis para ir ao encalço do Banished Court até os confins da terra em um misto de infiltração em tempo real, combate tático baseado em turnos e uma história de intriga e aventura com personagens marcantes.

    Forza Motorsport

    Ultrapassa os outros construtores na nova carreira. Compete com os teus amigos no modo multijogador. Compete com mais de 500 carros em pistas mundialmente famosas com IA e física avançada.

    Jusant

    Escala uma torre incrivelmente alta, sobe a novos patamares através de diversos biomas e descobre o passado da torre na companhia do teu companheiro aquático.

    Hellboy: Web of Wyrd

    Quando um agente do B.P.R.D. desaparece, Hellboy é enviado para investigar, levando-o às profundezas do Wyrd. Desenvolvido pela Upstream Arcade, Hellboy Web of Wyrd utiliza um estilo de arte fiel às obras-primas originais de Mike Mignola. Assim como nos quadrinhos, o jogo leva Hellboy a uma série de aventuras vastamente diferentes e completamente únicas; e embora cada história seja independente, todas estão ligadas ao misterioso legado da The Butterfly House.

    Kingdom Eighties

    Kingdom Eighties é um novo e independente título na premiada série de microestratégia, Kingdom. Uma carta de amor aos nostálgicos dias de andar de bicicleta, acampamentos de verão e ficar de pijama num sábado de manhã na frente da TV. Você assume o papel de The Leader, um jovem monitor de acampamento que terá que proteger sua família e toda a cidade do implacável ataque da misteriosa Greed.

    Skull Island: Rise of Kong

    Embarque em uma jornada de ação e aventura em terceira pessoa para vingar a morte de seus pais pelas mãos do predador supremo: Gaw. Supere ondas de bestas primordiais e derrote os capangas do seu arqui-inimigo a caminho de se tornar o legítimo Rei da Skull Island.

    Sonic Superstars

    Aventure-se pelas místicas Ilhas Northstar nesta nova versão do clássico Sonic em 2D. Jogue como Sonic, Tails, Knuckles e Amy, e utilize os novos poderes das Esmeraldas para se movimentar e atacar de maneiras dinâmicas e inovadoras. Navegue por ambientes deslumbrantes e nunca antes vistos sozinho ou com até três outros jogadores, e impeça o Dr. Eggman, Fang e um novo adversário misterioso!

    POST RELACIONADO: CRÍTICA – Sonic Superstars (2023, Sega)

    Vlad Circus: Descend into Madness

    Em Vlad Circus: Descend into Madness, descubra uma história cheia de mistério e dor, onde cada sombra esconde um segredo distorcido ou uma ameaça cruel, e ninguém está a salvo da tragédia. Viva a história arrepiante de um circo de aberrações dos anos 1920 que foi consumido pelas chamas e a grotesca jornada para reerguer o circo do zero.

    Wizard with a Gun

    Um jogo online de sobrevivência em um mundo aberto mágico, repleto de criaturas perigosas e mistérios arcanos. Embarque em uma jornada sozinho ou com um amigo para coletar, criar e equipar seu mago da maneira que preferir, enquanto explora o desconhecido. Crie cuidadosamente armas, munições e móveis para sua torre, mas tenha cuidado para não queimar tudo conforme a magia que você manipula foge do seu controle…

    Deixando o catálogo do Game Pass em 31 de outubro.

    POST RELACIONADO: CRÍTICA – Wizard With a Gun (2023, Devolver Digital)

    Os seguintes jogos estão prestes a sair da biblioteca em breve, mas ainda há tempo para dar a eles algum carinho antes de partirem. 

    Gunfire Reborn (Cloud, Console e PC)

    Kill It With Fire (Cloud, Console e PC)

    Persona 5 Royal (Cloud, Console e PC)

    Signalis (Cloud, Console e PC)

    Solasta Crown of the Magister (Cloud, Console e PC)

    Você pode assinar o serviço do Game Pass diretamente no seu console, ou então no site da Microsoft.

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Skate Story’ a Divina Comédia dos esportes radicais 

    Skate Story foi completamente idealizado por uma pessoa só, Sam Eng. O game é publicado pela Devolver Digital. Confira o que achamos!

    CRÍTICA: ‘Battlefield 6’ faz a franquia ressurgir com muito estilo

    Dificilmente um bom jogador de jogos First Person Shooting, o famoso FPS, em algum momento de sua vida gamer não tenha cruzado com um...

    CRÍTICA: ‘Donkey Kong Bananza’ é diversão pura em formato de video game!

    Donkey Kong Bananza foi um dos melhores lançamentos de 2025. Confira o que achamos do game que nos leva de volta ao mundo de DK.

    CRÍTICA – ‘Super Mario Galaxy + Super Mario Galaxy 2’ são os melhores games da franquia, apesar da repetição

    Apesar da repetição, Super Mario Galaxy 1 + 2 talvez sejam os melhores capítulos da longa franquia do encanador mais amado do mundo.