Com o objetivo de facilitar ainda mais as transações de seus fãs na Microsoft Store, seja comprando jogos online ou renovando assinaturas de serviços Xbox, a Microsoft se uniu ao PayPal, empresa de pagamentos online, para lançar uma promoção que concederá descontos aos usuários de Xbox que fizerem sua primeira compra utilizando o PayPal.
Para participar da promoção é fácil: primeiramente acesse este link, cadastre-se como novo integrante e isso gerará um código de desconto. Depois basta escolher o método de pagamento PayPal após selecionar os produtos que quer comprar na Microsoft Store ou na dashboard do Xbox.
Se essa for a primeira compra do usuário utilizando o PayPal, o desconto aparecerá automaticamente após a compra ser efetuada já sendo debitado o valor na fatura.
Na sequência, a companhia enviará um comprovante de pagamento para o e-mail do comprador informando o valor que será abatido automaticamente na próxima compra na Microsoft Store. Vale ressaltar que o desconto só é mostrado após a compra – o usuário verá o valor cheio no ato da compra, mas sua fatura já terá o preço corrigido.
A promoção já começou e terá vigência até o dia 30 de Setembro de 2019.
Regras para participação:
- O desconto é válido para o desconto de 1 (um) pedido por usuário. Contudo, o consumidor também pode utilizar o ticket de desconto para a compra de mais de um produto dentro de um mesmo pedido;
- O cupom só vale para pagamento na Microsoft Store ou Xbox do Brasil, em transações em reais (R$);
- Apenas compras acima de R$ 40,00 estarão aptas a receber o desconto.
A Microsoft habilita a transformação digital na era da nuvem inteligente e da fronteira inteligente. Sua missão é empoderar cada pessoa e cada organização no planeta a conquistar mais. A empresa está no Brasil há 30 anos e é uma das 110 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975. Desde 2003, a empresa investiu mais de R$ 451 milhões levando tecnologia gratuitamente para 5.757 ONGs no Brasil, beneficiando vários projetos sociais. Desde 2011, a Microsoft já apoiou mais de 7 mil startups no Brasil, com investimento superior a US $ 202 milhões em créditos em nuvem.