Início GERAL Escape 60 inaugura sala ambientada no desastre de Chernobyl

Escape 60 inaugura sala ambientada no desastre de Chernobyl

103
0
Escape 60 inaugura sala ambientada no desastre de Chernobyl

Após o sucesso das salas Xtreme em São Paulo, o Escape 60, renomada empresa de desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, inaugurou em maio a nova sala ChernobylSilêncio Mortal. Na unidade Moema, os paulistanos vão contar com mais uma opção de sala imersiva, onde personagens interagem durante o jogo.

Na narrativa, os jogadores fazem parte de uma equipe de pesquisadores de radiação nuclear mundial e precisam decifrar os mistérios por trás dos experimentos nos arredores de Chernobyl, incluindo o misterioso destino da equipe do Dr. Alexei Pasternak. Sempre lembrando que, mesmo estável, a área é de radiação intensa e permanecer nela por mais de 60 minutos pode causar danos irreparáveis.

Diferentemente do modelo convencional de escape game, em que os jogadores precisam apenas decifrar códigos e solucionar enigmas para escapar, o Xtreme propõe uma experiência de imersão ainda mais emocionante, que leva os jogadores a testar seus limites e superar seus medos, ao mesmo tempo em que tentam descobrir como escapar da sala.

Para participar, é necessário ter a partir de 15 anos e estar em um grupo entre quatro e oito participantes. Os ingressos são vendidos exclusivamente por meio do site http://escape60.com.br, via PagSeguro.

Serviço – Sala Chernobyl – Silêncio Mortal

Local: Al. dos Jurupis, 1.479, Moema, São Paulo, SP

Telefone: (11) 5042-0064

Dias e horários: seg. a qui. das 10h às 22h30; sex. e sáb. das 10h às 23h50; dom. das 10h às 22h30

Classificação: maiores de 15 anos.

Ingressos: R$ 84,90

Comentários