Início GERAL Larry DiTillio: Morre aos 71 o criador de She-Ra

Larry DiTillio: Morre aos 71 o criador de She-Ra

Depois de uma longa doença, Larry DiTillio faleceu em 16 de março, aos 71 anos. Seu trabalho fez parte da infância e juventude de muitas pessoas.

Lawrence “Larry” G. DiTillio foi roterista principal de He-Man e os Mestres do Universo na Filmation e logo depois desenvolveu o spin-off She-Ra – A princesa do poder ao lado de J. Michael Straczynsky, que se tornara seu “aprendiz” e melhor amigo.

Infelizmente, Larry desenvolveu o mal de Parkinson que foi se agravando com o passar do tempo. A última entrevista de DiTillio foi na Power-Con2012, uma convenção voltada a franquia He-ManShe-Ra.

Larry DiTillio também participou como roteirista de diversas animações famosas como The Real Ghostbusters, Centurions, Jayce e os Guerreiros Cósmicos, Bionic Six, Captain Power, Peter PanBeast Wars e outros.

Para os fãs de RPG, Larry DiTillio será lembrado principalmente pelos incríveis suplementos Masks of Nyaralthotep, um suplemento de Call of Cthulhu considerado o melhor já feito pela Chaosium, bem como The Isle of Drakensmoke para Tunnels and Trolls.