Início GERAL Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por várias mulheres

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por várias mulheres

269
0
morgan freeman
Um total de oito mulheres apresentaram acusações contra Morgan Freeman, alegando má conduta e assédio sexual.

De acordo com a CNN, em relatório detalhado com conversas, oito mulheres que trabalharam com o ator nas últimas décadas, se apresentaram como tendo sido submetidas ao comportamento de Freeman, enquanto outras oito alegam ter testemunhado os supostos incidentes. Essas conversas retratam um padrão inquietante de comportamento inadequado por parte do ator americano, atualmente com 80 anos.

As conversas publicadas pela CNN incluem membros da equipe de imprensa e produção dos filmes em que Morgan Freeman estava envolvido, bem como várias pessoas empregadas por sua produtora, a Revelations Entertainment. A repórter de entretenimento da CNN, Chloe Melas, co-autora do artigo, teve sua própria história envolvendo o ator. Ela alega que durante uma entrevista de imprensa para a Despedida em Grande Estilo, o ator disse, enquanto agitava a mão e olhava para o corpo dela:

Vc está usando calcinha?.

Melas e seu supervisor concordaram em não cobrir o filme. A Warner Bros. confirmou à CNN que o que Melas disse era de fato preciso, mas se recusou a comentar mais.

Após o escândalo, Morgan Freeman divulgou um pedido de desculpas através de seu assessor:

“Qualquer um que me conhece ou que trabalhou comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofenderia ou deixaria alguém desconfortável de propósito. Eu peço desculpas a qualquer pessoa que se sentiu desconfortável ou desrespeitado — isso nunca foi a minha intenção.”

Eita! E aí, qual sua opinião? Acha que o pedido de desculpas de Freeman colou? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais!