Início GERAL Pluto TV: Desenhos antigos e clássicos da Nick para assistir de graça

Pluto TV: Desenhos antigos e clássicos da Nick para assistir de graça

Não fique sem saber o que assistir na Pluto TV. Conheça a variedade de desenhos antigos e clássicos da Nick disponíveis no streaming

Você provavelmente ouviu falar da Pluto TV. Seja porque um aplicativo do serviço simplesmente apareceu na sua SmartTV, ou porque você viu alguma notícia a respeito da chegada do serviço ao Brasil. O fato é que surgiram diversas dúvidas sobre o streaming de novembro de 2020 em diante.

Este artigo é para todo mundo que ficou em dúvida. Mas tenho certeza que vai agradar principalmente quem gosta de animações dos anos 1990.

Se é o seu caso, pode comemorar: a Pluto TV possui um rico acervo de desenhos antigos e clássicos da Nickelodeon – ou simplesmente Nick!

E o melhor de tudo: desenhos animados antigos para assistir de graça!

O fato de ser um streaming gratuito fez muita gente ficar em dúvida se a Pluto TV é confiável. Sim, é realmente de graça e é confiável.

A Pluto TV é um serviço da ViacomCBS, um dos maiores conglomerados de mídia e entretenimento do mundo. Esse conglomerado é dono da Nickelodeon.

Isso explica a existência de canais que exibem uma variedade de desenhos antigos que fizeram parte da programação da Nick nos anos 1990 e 2000.

Como a Pluto TV ganha dinheiro? De duas formas: por meio de comerciais durante a programação, e com a assinatura do Paramount+, que é um streaming paralelo da ViacomCBS.

Apesar da programação ao vivo ser similar à da TV aberta, o serviço é um streaming. Portanto, exige conexão com a internet para consumir os conteúdos.

Desenhos antigos da Nick para ver na Pluto TV

A Pluto TV atualmente possui quatro canais que exibem produções da Nickelodeon.

O Nick Clássico é o que mais alegrou este que vos escreve, pois é o canal que transmite preciosidades dos anos 1990 como:

  • Os Castores Pirados;
  • CatDog;
  • Os Thornberrys;
  • Aaahh!!! Monstros;
  • Uma Robô Adolescente.

Além de desenhos, o canal também exibe o seriado Kenan e Kel.

Mas nem só da década de 1990 vive o Nick Clássico. O canal também transmite programas de 2000 em diante, como Rugrats Crescidos e T.U.F.F. Puppy.

No entanto, o catálogo ainda não está completo no Brasil. Espera-se que, com o tempo, sejam incluídos outros sucessos como Bob Esponja, Hey Arnold! e iCarly, pois essas atrações são transmitidas no serviço fora do Brasil.

Também há programação dedicada às crianças pequenas no streaming. O canal Nick Jr. Club exibe atrações como:

  • Zoofari;
  • Super Fofos!;
  • Mundo Giz;
  • O Quarto da Blue;
  • Ni Hao, Kai-Lan.

Canais dedicados a desenhos antigos da Nick

Os outros dois canais da Nickelodeon na Pluto TV transmitem exclusivamente um programa em cada.

Um deles exibe apenas a lendária animação A Vida Moderna de Rocko. Esse é um dos desenhos antigos mais famosos da emissora, que inclusive ganhou um remake de episódio único na Netflix em 2019.

O outro canal é focado no público infantil e transmite exclusivamente As Pistas de Blue.

Como assistir à Pluto TV de graça

A Pluto TV pode ser assistida gratuitamente em seu próprio site pluto.tv. No entanto, se é um serviço para TV, nada melhor do que assistir… em uma televisão.

Diversos modelos de SmartTV com sistema Android possuem o aplicativo do streaming. Alguns exemplos de marcas com Android TV são: Sony, TCL, Hisense, Philips, BGH e Grundig.

Além dessas, todas Samsung SmartTV de 2016 em diante com Tizen OS possuem a programação como parte do TV Plus, app exclusivo da marca coreana.

Se você possui acessórios que transformam sua televisão em SmartTV, você também pode acessar a Pluto TV por aplicativo. Atualmente o app está disponível para Apple TV, Amazon Fire Stick e Roku.

Se preferir, você também pode assistir pelo seu smartphone. A Pluto TV possui aplicativos para celulares e tablets que rodam os sistemas Android e iOS. Você também pode sincronizar o app do seu celular Android com a TV via Chromecast.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.