Início SÉRIE Artigo 5 séries imperdíveis do Emmy 2021 para você assistir!

5 séries imperdíveis do Emmy 2021 para você assistir!

Lovecraft Country: Episódio 2 – Whitey's on the Moon | Análise e referências

O Emmy 2021 vai acontecer no dia 19 de setembro e terá a cobertura do Feededigno

Neste ano, a premiação conta com diversas séries incríveis, pois cada história traz representatividade e temas importantes, ainda mais com a qualidade cada vez maior das produções por conta do forte investimento no streaming.

Das candidatas, cinco delas são séries excelentes e imperdíveis, pois tem diversas qualidades.  Confira agora quais são e onde assistir cada uma.

TED LASSO (APPLE TV+)

A queridinha do Emmy 2021 tem nome: Ted Lasso

Com 20 indicações, constando entre elas melhor ator, melhor atriz e atores coadjuvantes, melhor roteiro e melhor série de comédia, o seriado da Apple TV vem com tudo na premiação.

Contando a história de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que é contratado para ser o treinador de um time de futebol pequeno da Premier League, a série conquista pela sua simpatia e otimismo. Com boas piadas e atuações incríveis, Ted Lasso tem tudo para ganhar diversos prêmio no Emmy 2021.

HACKS (HBO MAX)

Ainda na categoria das comédias, Hacks é uma forte candidata no Emmy 2021. 

Com sete indicações, Hacks apresenta a comediante em final de carreira, Deborah Vance, interpretada brilhantemente por Jean Smart, querendo mudar seu repertório para angariar novos fãs em meio a uma nova onda de pensamento.

Hacks é divertida, mas também sabe discutir questões importantes como o machismo e a toxicidade do mundo do entretenimento. Vale a conferida, pois Jean Smart dá um show e o restante do elenco está maravilhoso também.

MARE OF EASTTOWN (HBO MAX)

Falando em Jean Smart, temos Mare of Easttown, série de drama policial estrelada por Kate Winslet (Titanic).

Mare (Kate Winslet) é uma detetive que está com um caso espinhoso pela frente: desaparecimentos em série de adolescentes, além do assassinato de uma jovem da cidade.

Com excelentes atuações e uma trama que é boa, mas que deixa a desejar em seu final, Mare of Easttown é uma série cativante e interessante. Kate Winslet e Jean Smart dão um show aqui e merecidamente foram lembradas por suas performances, pois entenderam muito bem seus papéis.

I MAY DESTROY YOU (HBO MAX)

I May Destroy You é a mais pesada e difícil de assistir, pois toca em temáticas duríssimas como abuso sexual de uma forma crua e realista. Entretanto, a série possui uma qualidade incrível e Michaela Coel rouba a cena com uma atuação monstruosa.

Na trama, Arabella (Michaela Coel) é uma escritora que busca desopilar a mente com drogas e festas. Contudo, em uma noite de curtição, ela acaba sendo dopada e estuprada, ficando com diversas sequelas do ocorrido.

A série possui uma ótima construção de narrativa e não passa pano, tampouco é divertida ou leve, por mais que existam momentos engraçados. I May Destroy You é um soco no estômago e é uma parada obrigatória para os série maníacos. 

LOVECRAFT COUNTRY (HBO MAX)

Por fim, mas não menos importante, Lovecraft Country é mais uma das queridinhas do Emmy 2021 e está aqui nessa lista com muito louvor.

Atticus (Jonathan Majors) é um jovem ex-soldado que volta para sua cidade natal para resgatar seu pai desaparecido. Com a ajuda de seu tio George (Courtney B. Vance) e Letitia (Jurnee Smollett) agora eles partem em uma jornada mortal para salvar Montrose (Michael K. Williams).

Lovecraft Country já começa de forma genial, pois coloca Jordan Peele (Nós) e J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker) como seus realizadores, um negro e um judeu, odiados abertamente por H.P. Lovecraft. Além disso, os protagonistas são negros, mulheres e gays, algo que o escritor abominava, trazendo todas as pautas para discussão de forma fantástica e com muita qualidade. Lovecraft Country é uma das séries mais incríveis do catálogo da HBO Max, pois aborda de forma singular o racismo e deve ser parada obrigatória para quem quer assistir ao Emmy 2021.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCall of Duty: Vanguard | Confira o primeiro trailer do game e mais!
Próximo artigoCRÍTICA – Mare of Easttown (2021, HBO Max)
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.