Início LISTAS HBO Max: Confira os principais destaques do novo streaming

HBO Max: Confira os principais destaques do novo streaming

O HBO Max estreará no Brasil no dia 29 de junho e seu catálogo vasto trará títulos tanto da HBO, quanto da Warner. Uma das vantagens é que os títulos que saem no cinema entram no catálogo após 35 dias da estreia, algo inédito dentro das plataformas.

O novo streaming é muito aguardado na América Latina e agora vamos apresentar para vocês alguns filmes e séries de destaque que você pode assistir, confira!

FILMES

Batman: O Cavaleiro das Trevas

hbo max

O melhor filme de super-heróis de todos os tempos estará disponível, assim como seus outros membros da trilogia: Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Na trama de Batman: O Cavaleiro das Trevas, o Homem-Morcego (Christian Bale) deve lidar com o Coringa (Heath Ledger) e suas atrocidades como o Palhaço do Crime.

O longa recebeu várias indicações em premiações, vencendo a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação do falecido Heath Ledger.

Psicose

serial killers

O clássico de um dos maiores diretores do cinema, Alfred Hitchcock, estará disponível no HBO Max.

Norman Bates (Anthony Perkins) é um jovem rapaz dono de um motel nos Estados Unidos. Sua vida pacata vira do avesso quando misteriosas mortes começam a acontecer no Bates Motel e agora ele se torna um dos maiores suspeitos.

O longa é lendário e até hoje é considerado um dos melhores filmes de terror de todos os tempos.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça: Snyder Cut será liberado em 2021!

O polêmico Liga da Justiça de Zack Snyder é um dos grandes chamarizes do HBO Max, pois foi um dos longas mais assistidos do streaming nos Estados Unidos.

O Superman (Henry Cavill) foi morto em combate e a esperança já não existe mais na Terra. Bruce Wayne/Batman (Ben Afleck) agora tem a missão de montar uma liga de heróis com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Ciborgue (Ray Fischer) e Aquaman (Jason Momoa) para salvar o planeta do Lobo da Estepe (Ciarán Hindis) que quer trazer Darkseid (Ray Porter) para dominar o mundo.

O fatídico filme foi uma das maiores tretas da história do cinema, uma vez que nunca na história houve tanta comoção em um projeto. Odeiem ou amem, o Snyder’s Cut é um marco em Hollywood e está disponível para assistir no HBO Max.

Saga Harry Potter

hbo max

Os cringes de plantão podem comemorar, pois a saga Harry Potter estará completa no novo serviço de streaming!

Um menino órfão recebe uma carta e vai para um mundo mágico com criaturas fantásticas e bruxos poderosos. Ele agora é o escolhido para derrotar o temível Lorde Valdemort (Ralph Fiennes).

Harry Potter está no imaginário de todos os millenials nascidos nos anos 90 e é, sem sombra de dúvidas, uma das maiores franquias da história do cinema. Assista e seja feliz!

Mulher Maravilha 84 

CRÍTICA - Mulher-Maravilha 1984 (2020, Patty Jenkins)

O novo longa da amazona mais poderosa de todos os tempos já está disponível no HBO Max.

Na trama, uma pedra realiza os desejos de todos, mas com consequências sombrias. Agora, Diana Prince, a Mulher Maravilha (Gal Gadot) deve derrotar seus inimigos e salvar a humanidade da ganância e ambição.

O longa dividiu as opiniões da crítica especializada, pois traz um roteiro no mínimo controverso. Entretanto, há diversos pontos positivos em Mulher Maravilha 84 e vale a pena assistir o novo longa da maior heroína dos quadrinhos.

Invocação do Mal

Invocação do Mal

Criado por James Wan, o Invocaverso foi um dos grandes sucessos no gênero de terror.

Trazendo o casal Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) como protagonistas, a série de filmes mostra os casos mais horripilantes da dupla.

Com uma proposta diferente, trazendo muitos sustos e monstros apavorantes, o Invocaverso é uma excelente pedida para os fãs do gênero.

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro (2)

Um dos concorrentes fortes do Oscar de 2021, Judas e o Messias Negro é um dos nomes de peso do novo canal de streaming.

Bill O’Neal (Lakeith Stanfield) é um trombadinha que acaba sendo pego pela polícia. Por conta de um acordo, ele acaba entrando nos Panteras Negras, um dos grupos políticos mais famosos da esquerda norte americana. Lá ele conhece Fred Hampton (Daniel Kaluuya), um líder carismático que tem como principal força a sua voz.

Com uma atuação impecável de Daniel Kaluuya, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, o longa é tenso e é uma baita opção para todos os cinéfilos.

Senhor dos Anéis

hbo max

Os nerds de plantão vão ter uma das maiores franquias do universo, visto que a trilogia Senhor dos Anéis e os spin offs do Hobbit estarão disponíveis no HBO Max.

Frodo (Elijah Wood) e seus amigos partem em uma jornada fantástica para derrotar o poderoso Sauron, detentor de um anel que corrompe o seu usuário.

Com batalhas épicas, atuações memoráveis e três filmes incríveis, O Senhor dos Anéis é uma parada obrigatória para todos os nerds de plantão. Se você, nerd, não assistir, pode rasgar sua carteirinha e sair do nosso clubinho.

Mortal Kombat 

Mortal Kombat

Mortal Kombat foi um dos lançamentos mais importantes da Warner em 2021, uma vez que foi uma aposta do estúdio e teve um bom retorno financeiro.

Cole Young (Lewis Tan) tem uma marca de nascença misteriosa. Ele começa a ser perseguido por Sub-Zero (Joe Taslim), um criomante extremamente letal e agora deve lutar contra os inimigos da Exoterra para salvar o planeta.

A crítica especializada não recebeu muito bem o novo Mortal Kombat. Entretanto, o longa foi um dos mais assistidos do HBO Max e traz a violência bem digna do game.

SÉRIES

Família Soprano

hbo max

Já no campo das séries, temos grandes clássicos no catálogo, e talvez o maior deles seja Família Soprano.

Uma família mafiosa tem diversos conflitos e seu líder tem que lidar com todos os problemas, tentando equilibrar seus assuntos pessoais com os negócios escusos.

Vencedora de nada menos que 21 Emmys e 5 Globos de Ouro, a Família Soprano tem de sobra tudo que uma série de topo precisa. Com um cartão de visita desses, é impossível passar longe.

The Wire (A Escuta)

hbo max

The Wire é outro grande clássico que estará disponível no cardápio de séries.

Um agente de Baltimore usa diversos métodos para diminuir a criminalidade da cidade. Enquanto isso, a luta contra as drogas está cada vez mais disputada, uma vez que há uma guerra pelo domínio do tráfico.

O seriado relata muito bem a questão dos crimes e a brutalidade policial contra a população negra dos Estados Unidos. Com episódios memoráveis, The Wire é uma boa opção de entretenimento e reflexão.

Titãs

Titãs revolucionou a forma como vemos os ajudantes de super-heróis do primeiro escalão.

Na trama, Dick Grayson, o Robin (Brenton Thwaites) é procurado por Ravena (Teagan Croft), após a menina participar de eventos sobrenaturais. Agora ele deve vestir o seu manto novamente para combater a criminalidade e uma seita fanática, reunindo um grupo de jovens superpoderosos.

Com duas temporadas e uma terceira, que será lançada ainda este ano, Titãs é uma série que agrada e muito por ser bastante violenta e nos apresentar personagens queridos de outra forma.

Friends

hbo max

Mais uma vez nós, cringes millenials, fomos vingados! Friends estará no HBO Max e não vemos a hora do novo streaming chegar.

Um grupo de amigos tenta lidar com os problemas da vida adulta, crescendo juntos e com muita diversão e perrengues para passar.

Com um elenco afiado e cenas que estão até hoje na nossa lembrança, Friends é um marco na vida de muitas pessoas. Por mais que receba muitas críticas, muitas delas completamente injustas, o seriado é um dos mais divertidos do catálogo.

Game of Thrones

hbo max

THE WINTER IS COMING!

A polêmica, mas incrível, Game of Thrones estará disponível dentro do menu da HBO Max.

O trono de Westeros é disputado por diversas famílias e Ned Stark está no meio de um furacão com pessoas ardilosas e mesquinhas. Agora ele deve desvendar tudo e tentar sobreviver ao jogo dos tronos.

Com uma história mirabolante e diversas cenas chocantes, Game of Thrones traz uma trama medieval muito intrigante e poderosa para os fãs do gênero. Apesar dos deslizes nas temporadas finais, GoT é uma das melhores séries de todos os tempos.

Mare of Easttown

hbo max

Mare of Easttown é uma das grandes surpresas de 2021, trazendo Kate Winslet (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças) no papel principal.

Uma detetive de uma pequena cidade investiga um assassinato local enquanto sua vida vai ladeira abaixo.

Com um excelente estudo de personagem, Mare of Easttown é uma das boas opções para assistir num fim de semana.

Lovecraft Country

Lovecraft Country: Episódio 8 – Jig-A-Bobo | Análise e referências

Lovecraft Country é um programa controverso, pois usa as obras de um autor racista e antissemita, H.P. Lovecraft, como combustível de uma discussão racial.

Atticus (Jonathan Majors) e seus aliados, todos negros, devem enfrentar uma seita de supremacistas brancos e criaturas demoníacas.

Com protagonistas negros e Jordan Peele (Nós) e J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker), um negro e um judeu, nos bastidores, já valem, e muito, por sua construção. Além disso, com uma história muito bem contada, é uma excelente opção.

Watchmen

hbo max

Por fim, mas não menos importante, temos Watchmen, a melhor série de super-heróis que já foi feita.

Após o ato terrorista de Ozymandias (Jeremy Irons), um grupo denominado Sétima Kavalaria usa o símbolo de um dos heróis dos Minutemen, Rorschach, e aterroriza as minorias dos Estados Unidos. Agora a Sister Night (Regina King)deve combatê-los.

Com uma proposta de discriminação racial forte e de política, Watchmen é marcante por ser uma obra-prima da televisão. O grande destaque vai para o sexto episódio, no qual a fotografia e cinematografia são impecáveis.

HBO MAX E SUAS VARIEDADES

Duna: Trailer oficial estreia 09 de Setembro

Além disso tudo que foi apresentado acima, há ainda as estreias do cinema que vão entrar no catálogo após os 35 dias. Dentre os títulos estão Duna, Matrix 4, Space Jam 2 e muito mais. No ramo de séries, uma das mais esperadas é House of The Dragon, variada de Game of Thrones que mostrará a ascensão e queda da família Targaeryan ao poder em Westeros, além de Friends Reunion, um encontro para lá de emocionante do nosso grupo favorito.

Warner e HBO não são o únicos estúdios que farão parte do catálogo, visto que teremos desenhos do Hanna-Barbera, Cartoon Network, Adult Swim, além da Liga dos Campeões e programas esportivos disponibilizados pelo canal TNT Sports.

Ou seja, opções não vão faltar dentro do HBO Max, que estará disponível a partir de R$ 19,90 em plataformas mobile e R$ 27,90 em multitelas.

E vocês? Estão ansiosos? Quais títulos vocês mais aguardam? Comentem aqui!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – Barões da Pisadinha (2021, Amazon Music)
Próximo artigoCRÍTICA – Din e o Dragão Genial (2021, Chris Appelhans)
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.