Mortal Kombat 2: 10 kombatentes que gostaríamos de ver na sequência

    Mortal Kombat 2 foi confirmado e o primeiro filme deixou muitas pontas soltas para que diversos kombatentes apareçam na sequência. Neste artigo, vamos apresentar todos os que queremos ver no novo longa que contará com o retorno de Simon McQuoid na direção.

    RÉPTIL

    mortal kombat

    Um dos lutadores mais legais de Mortal Kombat é o Réptil, um personagem que começou como uma variante do Scorpion nos games e se tornou uma das peças fundamentais da história.

    No primeiro longa já tivemos uma palinha de um sauriano em combate que acaba sendo brutalmente assassino lutando contra Sonya e Kano, recebendo um fatality do líder dos Red Dragons, tendo seu coração arrancado. Acredito que não seja o Réptil original, por isso, gostaria de ver o monstrengo tocando o terror por aí.

    SHAO KAHN

    O imperador de Outworld já recebeu um vislumbre com uma estátua em um frame no filme de Simon McQuoid. O vilão poderoso dos games já deu as caras no péssimo Mortal Kombat: Aniquilação, longa de 1997, sendo interpretado por Brian Thompson.

    Pelo seu protagonismo e imponência, ele poderia ser um elemento chave da trama, sendo um provável vilão para um terceiro filme. Uma introdução decente e um ator de renome poderiam deixar os fãs entusiasmados com a ideia.

    KITANA

    mortal kombat

    Se Shao Kahn existe com uma boa história, isso acontece por conta da existência da princesa Kitana, de Edenia e uma das kombatentes mais brilhantes da franquia.

    Já fomos apresentados a Mileena, além de vermos o leque, arma utilizada pela heroína, no templo dos shaolins, o que indica que é bem provável que veremos Kitana na sequência.

    JADE

    Falando em Edenia, a fiel escudeira de Kitana é uma excelente personagem para ser adaptada, pois além de forte, Jade é muito apelona e ver suas habilidades em tela seria muito interessante, embora Simon McQuoid não seja um diretor capaz de realizar tal feito.

    RAIN

    Mortal Kombat

    Outro cidadão de Edenia seria uma adição bastante interessante para o segundo filme de Mortal Kombat.

    Rain é um semideus e seus poderes envolvem chuva, podendo conjurar raios e ataques com água. Como um dos chefes do longa, ele poderia ser um adversário formidável para os defensores da Terra, com uma luta épica se bem executada.

    NIGHTWOLF

    O líder da tribo Matoka já apareceu em um easter egg no primeiro filme e poderia ser um dos personagens essenciais do segundo.

    O indígena Nightwolf é um herói místico que traria uma diversidade e habilidades únicas, além de introduzir melhor o Animality, uma das técnicas mais divertidas de finalização de oponentes.

    BARAKA

    O takartaniano Baraka é um dos lutadores mais letais e assustadores de Mortal Kombat e com certeza seria um excelente vilão.

    Suas presas e estacas que saem de seus braços podem render mortes bem gráficas, o que é um dos trunfos de MK e uma das poucas coisas que funcionaram no longa de Simon McQuoid.

    NOOB SAIBOT

    No primeiro filme, Bi-Han morreu de forma bastante brutal, sendo queimado com o fogo do inferno, com o seu traje ficando completamente negro.

    O que poderia ser apenas lógica é algo que anima os fãs do game, pois o antagonista acaba virando um ceifador de Quan-Chi, recebendo o nome de Noob Saibot, uma homenagem aos criadores Ed Boon e John Tobias, visto que Noob é Boon ao contrário e Saibot é Tobias na mesma forma.

    Bi-Han foi um dos poucos personagens de destaque do filme anterior e sua volta ainda mais sanguinário seria excelente para a franquia.

    SUB-ZERO (KUAI LIANG)

    MK não é MK sem um Sub-Zero, não é mesmo?

    O icônico personagem tem duas versões famosas no game e a segunda é o irmão de Bi-Han, Kuai Liang, novo líder dos Lin Kuei e que recebe o título depois da morte de seu irmão.

    Não sabemos se Scorpion retornará para uma sequência, pois ele praticamente passa o bastão para Cole Young (Lewis Tan) no primeiro MK. Entretanto, ele poderia ser um bom rival para o nada popular protagonista.

    JOHNNY CAGE

    mortal kombat

    Falando em Cole Young, ao final de Mortal Kombat, o lutador começa a buscar novos aliados e o primeiro deles é o nosso amado ator Johnny Cage, um dos mais famosos e que muitos consideram o melhor personagem da franquia.

    Há diversas formas de adaptar Cage na sequência, pois ele pode ser um ator jovem em ascensão, uma estrela de cinema querendo se provar ou até um homem com carreira decadente e que precisa do torneio para voltar aos holofotes.

    O que importa é que Johhny é uma peça prioritária para que o hype do fandom suba nas alturas e que as salas estejam lotadas para ver o canastrão mais brilhante da Terra dar socos em vários sacos alheios com seus óculos escuros.

    Leia também:

    Tudo que queremos ver em uma sequência de Mortal Kombat

    Veja o que queremos para o próximo filme:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Noites Sombrias #79 | A Escada Para o Inferno (2022, Brendan Muldowney)

    A Escada Para o Inferno ou The Cellar é o filme que traz como protagonista a atriz Elisha Cuthbert de Show de Vizinha.

    Dupla Jornada: Quem é o elenco do novo filme de vampiro da Netflix?

    Dupla Jornada saiu das sombras e finalmente mostra suas presas no catálogo da Netflix. Conheça o elenco do mais novo filme de vampiro!

    CRÍTICA – Dupla Jornada (2022, J. J. Perry)

    Dupla Jornada enfim mostra suas presas na Netflix. O filme de ação de vampiros é estrelado por Jamie Foxx, Dave Franco e Snoop Dog.

    CRÍTICA – Treze Vidas: O Resgate (2022, Ron Howard)

    Treze Vidas: O Resgate traz a história real que ocorreu na Tailândia, quando 12 meninos e seu técnico de futebol ficaram presos numa caverna.