Início FILMES Artigo Noites Sombrias #36 | 7 filmes de suspense imperdíveis na HBO Max

Noites Sombrias #36 | 7 filmes de suspense imperdíveis na HBO Max

Prepare-se para curtir o Halloween com essa lista de filmes de suspense/terror disponíveis na HBO Max. Confira!

Nesta semana estamos entrando no ritmo do evento mais assustador do ano: o Halloween! E a HBO Max está com um catálogo recheado de produções clássicas e memoráveis de terror e suspense que vem conquistando fãs por onde passam.

Se você curte muito esse gênero, já pega a pipoca, apague a luz e dê o play sem moderação! Confira nossas dicas para assistir na HBO Max. 🙂

Boneco do Mal (2016)

Direção: William Brent Bell

Sinopse: Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes.

Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

Obsessão (2018)

Direção: Neil Jordan

Sinopse: Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem cuja mãe acabou de falecer. Ela se muda para Manhattan e, cheia de problemas com o pai, faz uma amizade improvável com Greta, viúva e bem mais velha que ela.

As duas se tornam melhores amigas, mas as atenções de Greta se mostram muito mais sinistras do que Frances imaginava.

Antebellum (2020)

Direção: Gerard Bush e Christopher Renz

Sinopse: Em A Escolhida (Antebellum no idioma original), Veronica (Janelle Monáe) é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul.

Imersa nesta horrorizante realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

Into the Dark: Uncanny Annie (2019, curta-metragem)

Direção: Paul Davis

Sinopse: Na noite de Halloween, um grupo de estudantes universitários fica preso em um misterioso jogo de tabuleiro que revela seus medos e segredos mais sinistros. Eles precisam jogar para escapar e vencer para sobreviver.

Ecos na Escuridão (2018)

Direção: Anthony Scott Burns

Sinopse: Um jovem acidentalmente cria um dispositivo que amplifica a atividade paranormal existente em sua casa, possibilitando o retorno de espíritos de pessoas amadas e libertando também algo muito pior.

Antes de Dormir (2014)

Direção: Rowan Joffé

Sinopse: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia.

Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o Dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

A Aparição (2012)

Direção: Todd Lincoln

Sinopse: O jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan) passa por uma experiência paranormal na universidade em que estuda. Agora, eles são atormentados por um espírito maligno, alimentado pelo medo que sentem.

Eles têm certeza de uma coisa: só morre quem de fato acredita na criatura. Entre medo e paranoia, eles têm ajuda de um especialista em atividades paranormais, chamado Patrick (Tom Felton).

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTube. Clique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Artigo anteriorCRÍTICA – Back 4 Blood (2021, Turtle Rock Studios)
Próximo artigoCRÍTICA – A Vingança das Juanas (1ª temporada, 2021, Netflix)
Carioca, estudante de Design de Interiores, fã de séries, filmes e principalmente de Como Treinar o Seu Dragão <3