Início LIVROS Crítica CRÍTICA – Mentirosos (2014, E. Lockhart)

CRÍTICA – Mentirosos (2014, E. Lockhart)

674
0
CRÍTICA – Mentirosos (2014, E. Lockhart)

Publicado em 2014 pela Editora Seguinte, Mentirosos da autora E. Lockhart é um livro perturbador, emocionante e completamente surpreendente.

Confira a sinopse:

“Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro “Mentirosos”) são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu.”

Mentirosos vai contar a história da família Sinclair, uma tradicional família aristocrática americana. Ricos, bonitos, altos e claros, vencedores. Sempre estão sorrindo, sempre estão por cima. E a cada verão, todos os integrantes da família vão para uma ilha particular, mostrando ao mundo seu poder e beleza.

A família Sinclair é composta pelos avós: Harris e Tipper; por Bess e seus filhos: Taft, Mirren e as gêmeas Bonnie e Liberty; por Carrie e seus filhos: Johnny e Will; e por Penny e sua filha Cadence.

Cadence, Johnny, Mirren e Gat (um amigo de Johnny que sempre viaja para a ilha junto com eles), formam o grupo Mentirosos e na ilha criam novas lembranças de novas aventuras a cada verão que se passa.

Até o início do verão dos quinze (quando eles tinham quinze anos), os Mentirosos só veem a perfeição da família, mas conforme as coisas vão acontecendo, esse pensamento muda. Os Sinclair não passam de uma família sedenta por poder e que faria de tudo para ficar no topo. Quase no final do verão, tudo desmorona e Cadence sofre um acidente estranho e passa os próximos dois anos com amnésia, enxaquecas e depressão.

Ela volta a ilha no verão dos dezessete, a família a trata com todo o cuidado e se recusa a dar informações sobre o que aconteceu com ela, pois Cady tem que se lembrar sozinha. Estando na ilha as lembranças começam a vir a tona, Cadence junta as peças do quebra-cabeça e vai descobrindo o que aconteceu naquele acidente.

O livro Mentirosos repleto de suspense e cheio de segredos até o final, quando enfim são revelado; deixando o leitor completamente chocado. Emocionante, surpreendente e perturbador, o livro de Lockhart certamente irá te prender até a última página.

Confira abaixo a capa e os detalhes da obra:

Título: Mentirosos
Autora: E.Lockhart
Editora: Seguinte
Ano de Publicação: 2014
Páginas: 272

Avaliação: Excelente

E aí, já leu Mentirosos? Ficou curioso? Nos conte a sua opinião aqui nos comentários! Se achou legal, compartilhe com os seus amigos nas redes sociais:

FacebookTwitterInstagramPinterest

Para ler outras resenhas e conhecer outros livros, clique aqui.

Curte eBook? Aproveite a oportunidade da Amazon e experimente gratuitamente por 30 dias o novo Kindle Unlimited, clicando aqui! Nele você terá acesso ilimitado a milhares de ebooks para ler à vontade. Aproveite!