Início FILMES Spawn: Diretor de fotografia de Tropa de Elite é confirmado no filme

Spawn: Diretor de fotografia de Tropa de Elite é confirmado no filme

164
0
Spawn

Segundo informações do Omega Underground, o brasileiro Lula Carvalho será o diretor de fotografia do remake do Spawn. O brasileiro é creditado como diretor de fotografia de filmes como Tropa de Elite e RoboCop.

Há algum tempo, foi revelado que Greg Nicotero, responsável pelas maquiagens de The Walking Dead cuidará  das maquiagens do longa.

Spawn foi criado por Todd McFarlane em 1992 e era o personagem titular do quadrinho homônimo. O personagem era o agente da CIA Al Simmons, que após morrer numa armadilha armada por seu chefe, vai até o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com um demônio para se tornar o ‘filho do inferno.’ Spawn, depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar entidades sobrenaturais e da máfia.

Spawn contou com outra adaptação em 1997, e teve Michael Jai White no papel do Soldado Infernal. Confira a sinopse da primeira adaptação que até hoje é amada por alguns fãs:

O assassino do governo Al Simmons é morto depois de ser traído por seu chefe, Jason Wynn. Ao chegar no inferno, Simmons recebe uma oferta para retornar à Terra se ele estiver disposto a liderar um exército do mal. Ele aceita e é reencarnado como um Hellspawn, uma versão horrivelmente distorcida de sua antiga personalidade. No entanto, Spawn serve como uma força do bem para o desespero de capanga do Diabo, um maligno palhaço.
De acordo com um comunicado da Blumhouse, o estúdio do filme, Spawn será um filme de terror com censura +18, e terá um orçamento de apenas US$ 10 Milhões. O baixo orçamento foi uma das condições impostas por Todd McFarlane. O criador do personagem revelou em algumas ocasiões que não há necessidade alguma de investir um valor exorbitante no filme. McFarlane é responsável pelo roteiro e direção do filme.

Jamie Foxx interpretará Al Simmons/Spawn, já Jeremy Renner dará vida ao Detetive “Twitch” Williams.

Spawn será gravado em Toronto e em Nova York, mas ainda não tem data de início para a produção do filme. A Blumhouse ainda não revelou a data de estreia do filme.

Comentários