Início FILMES Robert Downey Jr. deu para Chris Evans carro com temática do Capitão...

Robert Downey Jr. deu para Chris Evans carro com temática do Capitão América

171
0

Robert Downey Jr. e Chris Evans, interpretes do Homem de Ferro e do Capitão América, respectivamente, tem uma parceria longa e bastante produtiva, eles atuaram juntos em alguns dos maiores sucessos da Marvel Studios, entre eles Capitão América: Guerra Civil (2016), onde a rivalidade entre os heróis chegou ao extremo.

Felizmente esse conflito se restringe apenas às telas, fora delas existe uma grande amizade entre os dois atores, tanto que, recentemente, Robert Downey Jr. presenteou Chris Evans com um Chevrolet Camaro de 1967 personalizado com os símbolos do Primeiro Vingador, de acordo com o ComicBook.

Confira imagens do veículo abaixo:

Robert Downey Jr. deu esse presente incrível ao Chris Evans após o término das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita (2018).

David Salvaggio, vice-presidente da SpeedKore, contou a Jay Leno, no programa Jay Leno’s Garage:

“Robert mandou entregar em Atlanta, onde estavam filmando, e deu para o Chris como um presente no set. É engraçado, porque Chris não era realmente um cara que amava carros, digamos. Quando ele viu, se apaixonou. Ele amou a cor, que era o design que Robert tinha em mente. Robert é super criativo e realmente bom em combinar cores.”

Sobre o carro, não é coberto em uma bandeira americana ou qualquer coisa assim, há uma abundância de detalhes sutis e elegantes; no volante você encontrará a marca do escudo icônico do Capitão América, por exemplo.

E ainda tem uma placa de identificação personalizada dentro do carro dizendo que foi construído para o ator:

A Marvel Studios completou uma década este ano, durante esse período foram lançados vinte filmes, com história de origem dos maiores heróis da “Casa das Ideias”, muitos crossovers, easter eggs, e mais. Atualmente, a franquia conta com uma legião de fãs e com uma bilheteria de dar inveja a qualquer estúdio. De acordo com o Deadline, os longas do Universo Cinematográfico Marvel ultrapassaram a marca expressiva de US$ 15 bilhões ao redor do mundo graças ao desempenho de Vingadores: Guerra Infinita, que somou US$ 630 milhões ao redor do globo e tornou-se a maior estreia de todos os tempos.

Guerra Infinita foi a culminação de tudo que tinha sido apresentado até então pela franquia, com uma trama corajosa e imprevisível, os irmãos Anthony e Joe Russo elevaram os filmes de heróis a um novo patamar.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em DVD e Blu-ray. Vingadores 4 está previsto para chegar aos cinemas em 2 de maio de 2019.

E aí, o que você achou do presente? Já conferiu o terceiro filme dos heróis mais poderosos da terra? Está ansioso para o próximo longa da Marvel? Comenta aqui embaixo e vamos bater um papo!

Comentários