Início FILMES Aquaman: Censura é confirmada e Zack Snyder é creditado como produtor

Aquaman: Censura é confirmada e Zack Snyder é creditado como produtor

293
0
Aquaman

Segundo dados atualizados do site oficial de Aquaman, foi confirmado que o longa terá classificação 13 anos, como havia sido previsto por alguns veículos de comunicação. Como muitos fãs especulavam, os créditos do filme incluem Zack Snyder e Deborah Snyder como produtores executivos.

Snyder foi o grande idealizador do universo compartilhado da DC Comics nos cinemas, tendo dirigido filmes como Homem de Aço, Batman v Superman: A Origem da Justiça, e foi produtor executivo de Mulher-MaravilhaO diretor teve sua participação diminuída nas produções da editora desde a sua saída da produção de Liga da Justiça, por causa de um problema familiar. Mas mesmo assim, Zack Snyder também será creditado em Mulher-Maravilha 1984, mas não atuará como consultor criativo, como no primeiro filme.

Confira a sinopse: 

“Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan, surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelando Jason Momoa como o herói titular. O filme revela a história de origem do meio-atlante, meio-humano Arthur Curry e o leva à jornada de sua vida – que não apenas irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas também descobrir se é digno de ser o que ele nasceu para ser… um rei.”

Aquaman é dirigido por James Wan, e estreará em 13 de dezembro. O elenco conta com Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra.

Leia também:

Aquaman: Traje do Arraia Negra terá sua própria história

Comentários