CRÍTICA | Sunny – Vol. 3 (2021, Devir)

    Nesse mês de julho, a editora Devir está concluindo Sunny, mais um sensacional mangá para a alegria da comunidade otaku e leitores que querem fugir de histórias de super-heróis.

    Escrito e desenhado por Taiyo Matsumoto, esse último volume de Sunny reúne os capítulos de #25 a #37 da obra original do autor.

    SINOPSE

    O introspectivo Sei finalmente coloca em prática seu plano para procurar sua mãe, Haruo vai passear na cidade sem avisar ninguém e Jun é obrigado a ir ao médico – além de responder uma pergunta importante.

    A emocionante conclusão de Sunny, o mangá que arrebatou leitores no mundo inteiro, traz a esperança de um futuro melhor ao encerrar esse importante capítulo na vida das crianças do Jardim Escola Hoshinoko… e do velho Sunny!

    ANÁLISE DE SUNNY – VOLUME 3

    Em Sunny – Vol. 3, seguimos os diversos desfechos das crianças que vivem no Jardim Escola Hoshinoko. A maneira que toda a trama se encerra é excepcional e emocionante.

    Através disso, a trama consegue realmente lhe fazer se importar com os personagens e seus destinos, feito esse que o mangaká apresentou de maneira notável em Tekkon Kinkreet.

    Além disso, a obra segue de forma brilhante, alternando entre o drama e o fantástico que foi construído ao longo de todo o enredo.

    Os fãs de Taiyo Matsumoto podem ficar tranquilos, pois a obra tem uma conclusão acima da média. Digo isso tanto pelo enredo, como por causa da arte, que continua fantástica.

    O destaque desse último volume vai para o desfecho do personagem de Haruo, que ao longo de toda trama foi o personagem mais legal e bem desenvolvido que me apeguei. Não que os outros não sejam legais, mas acabei criando mais empatia por Haruo.

    VEREDITO

    Por fim, Sunny – Vol. 3 apresenta um final sensacional e memorável que com certeza vai fazer a obra figurar na lista de melhores publicações de 2021 – assim como foi com seus volumes anteriores. Leia as críticas clicando aqui.

    Nossa nota

    5,0 / 5,0

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Raio Negro: Quem é Blackagar Boltagon, o Rei dos Inumanos?

    O rei dos Inumanos, Raio Negro possui uma voz quase sônica e com o menor sussurro ele pode destruir cidades inteiras.

    Dr. Estranho: 6 HQs para ler antes do Multiverso da Loucura

    Para você identificar algumas referências de Dr. Estranho no Multiverso da Loucura, fizemos um guia com as melhores HQs do Mago Supremo!

    Balder: O filho de Odin e Deus da Luz

    O nobre guerreiro asgardiano, Deus da Luz e filho biológico de Odin e Frigga, Balder Odinson é um dos mais bravos guerreiros de Asgard.

    Kraven: Quem é o caçador Sergei Kravinoff?

    Kraven, o Caçador é um dos vilões do Homem-Aranha mais amado dos quadrinhos e seu filme solo está a todo vapor pelas mãos da Sony!