Início QUADRINHOS Notícia Aranha-Gedon: Miles Morales ganha um upgrade cósmico em seu traje

Aranha-Gedon: Miles Morales ganha um upgrade cósmico em seu traje

548
0
Aranha-Gedon: Miles Morales ganha um upgrade cósmico em seu traje

Miles Morales tem tido um bom mês. O Cabeça de Teia teve a sua primeira interação em um filme da Sony, no aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso, ganhando fãs de todas as idades. Nas páginas do evento da Marvel nos quadrinhos, Aranha-Gedon, Miles pulou para a posição de líder e comanda uma equipe de Heróis da Teia através do multiverso contra os Herdeiros.

O retorno da família de vilões já é o resultado das mortes do Homem-Aranha Noir e o Aranha-UK, e Miles e a equipe estão determinados a não perder mais ninguém sob seu comando. Essa é a razão de Miles e Otto Octavius mais uma vez chamado de Superior Homem-Aranha, separou a equipe em dois grupos para enfrentar o problema dos Herdeiros de dois pontos de vista diferentes.

Enquanto toda a tática de Otto pode ser considerada questionável, Miles partiu para uma aproximação de olhar para os confrontos antigos contra os Herdeiros na série Aranhaverso de 2014, a série predecessora de Aranha-Gedon. Um dos Homens-Aranha a cair na batalha durante o Aranha-Verso era indiscutivelmente um dos mais fortes do grupo – o Homem-Aranha da Terra-13. Esse Peter Parker possuía poderes cósmicos da Força Enigma (e abraçou o título de Homem-Aranha Cósmico) e era o Capitão Universo da versão de sua Terra.

Com a Força Enigma sem um hospedeiro, Miles e Otto decidiram levar o grupo de Heróis da Teia para a Terra-13 a fim de estudá-la e encontrar o Capitão Universo da Terra-616 e pedir a ele ajuda para lutar. Entretanto, ao invés de encontrar o Capitão Universo, Miles foi recebido por uma Força Enigma raivosa que não gostou muito de ter sido convocada.

Para ser sincero, Miles Morales não abaixou a cabeça para a entidade. Quando a Força Enigma revelou que apenas se apresenta a quem é digno, Miles argumentou que os Guerreiros da Teia estavam ocupados demais tentando salvar o multiverso para se preocupar com quem é e quem não é digno. A força cósmica deve ter ficado impressionada, pois quando Solus estava prestes a devorar o Superior Homem-Aranha e o Homem-Aranha do game do PS4, Miles chegou para resgatá-los como o novo Capitão Universo.

Miles Morales foi capaz de combinar o poder da Força Enigma com o Canhão do Venom, a cena mais incrível foi ver Miles derrubando Solus com a espada gigante de Leopardon. Não ficou claro se Solus foi destruído pelo golpe, ou apenas ficou incapacitado de atacar. Os filhos de Solus reagiram como se ele tivesse sido morto, mas Miles menciona que a Força Enigma deixaria seu corpo caso ele usasse os poderes cósmicos para tirar uma vida.

Mas como todas as coisas boas chegam ao fim, Miles Morales também deixou de ser o Capitão Universo. Com a ameaça dos Herdeiros neutralizada, a Força Enigma voltou para onde ela veio. Miles atualmente está estrelando o relançamento da sua série solo, então não faz muito sentido a Marvel mudar tão drasticamente o status quo do personagem tornando-o um super-herói cósmico. Mas vale a pena apontar que a Força Enigma considerou Miles digno de ser portador de seus poderes.

Possuir a energia cósmica pode ser comparado com o levantar do martelo mágico de Thor, Mjolnir. E agora, a Marvel revelou que Miles Morales é um herói digno. E aí, o que você acha disso? Deixe seu comentário.