Início FILMES Black Mirror: Bandersnatch é o filme da Netflix; confira detalhes

Black Mirror: Bandersnatch é o filme da Netflix; confira detalhes

200
0
Black Mirror: Bandersnatch é o filme da Netflix; confira detalhes

No começo do mês, foi revelado que Black Mirror lançaria mais conteúdo esse ano, e agora, um tweet deletado da conta oficial da Netflix. Onde ele inicialmente apareceu para muitos a data de lançamento da quinta temporada, um novo detalhe emergiu: que Black Mirror: Bandersnatch será um filme Netflix.

Visto originalmente por um usuário do Reddit, PhoOhThree, e mais tarde revelado pela Esquire, Bandersnatch – agora listado na página de lançamentos da Netflix, ao invés de estar na mesma categoria da série com seus 19 episódios – é um filme, não um episódio. Que relação esse filme terá com a temporada que está por vir ainda vai ser revelado pela gigante do streaming.

Com 90 minutos, esse será o maior conteúdo em duração da série Black Mirror (mas apenas por um minuto, passando “Odiados pela Nação”). Isso permitirá que Black Mirror continue na categoria Filme Para Televisão do Emmy, que teve suas regras revisadas recentemente – um movimento que alguns chamaram de “Regra Black Mirror”.

Algumas fontes revelaram que o filme será interativo e você poderia escolher o fim e que rumos a história tomaria. Mas teremos que aguardar, o serviço de streaming ainda não confirmou.

Black Mirror: Bandersnatch tem estreia prevista para o dia 28 de Dezembro na Netflix!

Caso você não conheça a série, Black Mirror confira a sinopse da série: 

“Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.”

Comentários