Início SÉRIE Notícia Locke & Key: Adaptação da HQ pela Netflix escala os irmãos Locke

Locke & Key: Adaptação da HQ pela Netflix escala os irmãos Locke

144
0
Locke & Key: Adaptação da HQ pela Netflix escala os irmãos Locke

De acordo com a Deadline, Connor Jessup e Emilia Jones darão vida aos irmãos, Tyler e Kinsey Locke, respectivamente. Eles se juntarão à Robert Scott (It, Fear The Walking Dead), que dão vida ao jovem irmão da dupla, Bode Locke.

Baseado no popular quadrinho de Joe Hill e da IDW de mesmo nome, Locke & Key conta a vida dos três irmãos Locke que se mudam para o lar ancestral da família em Massachusetts após a morte de seu pai. Ao chegar, eles descobrem chaves mágicas que dão a eles poderes sobrenaturais. Infelizmente, para eles, entretanto, essas chaves também são procuradas por demônios nefastos.

Em Julho, foi confirmado oficialmente que a série tinha recebido sinal verde para a primeira temporada, que contará com 10 episódios. Um piloto de Locke & Key, que já escalou Scott como Bode Locke, que foi desenvolvida originalmente pela Hulu. Entretanto, a série foi cancelada ainda no piloto.

A Netflix pegou o projeto que optou por manter Scott como Bode, que re-escalou os atores para os papéis de Tyler e Kinsey, que agora são Jessup e Jones.

Comentários