Início QUADRINHOS Notícia Capitã Marvel: Marvel revela a incrível nova equipe de Carol Danvers

Capitã Marvel: Marvel revela a incrível nova equipe de Carol Danvers

118
0
Capitã Marvel: Marvel revela a incrível nova equipe de Carol Danvers

Nesta semana, a Marvel teve algumas surpresas para revelar durante o evento C2E2, e se você é fã da Capitã Marvel, vai adorar o que a Marvel Comics revelou em sua grande apresentação.

O próximo grande evento da Marvel se chama Empyre, e como lida muito com os Skrulls e os Kree, faz sentido que a Carol Danvers tenha um grande papel a desempenhar na história.

A Marvel revelou a linda capa de Jorge Molina, de Capitã Marvel #20, da nova saga Empyre mostra que a nova Acusadora Suprema, Carol reuniu sua própria equipe de Acusadores, que inclui Mulher-Aranha, Hazmat e Máquina de Combate, e eles parecem incríveis. Você pode conferir a nova capa abaixo:

Como você pode ver, cada membro tem seus trajes adaptados para a nova equipe, e todos parecem incríveis, para dizer o mínimo. Todos eles também recebem seus próprios martelos de energia, embora Carol esteja carregando o real.

Agora, quanto ao próprio enredo, não sabemos exatamente como Carol Danvers acaba sendo a Acusadora Suprema, mas sabemos que ela está trabalhando para o Imperador Hulkling e é enviada após um soldado Kree que bombardeia uma cidade sob seu controle, e depois de ver essa equipe, nos sentimos muito mal pelo pobre soldado que está prestes a ser caçado pela galáxia.

A Marvel também revelou algumas páginas internas de Capitã Marvel #18 do artista Cory Smith, e você pode conferir as abaixo. Não temos certeza do que está acontecendo exatamente, mas sabemos que a nave passou por dias melhores.

Veja a descrição oficial abaixo.

CAPITÃ MARVEL #18

Roteiro: Kelly Thompson
Arte: Cory Smith
Capa: Jorge Molina

“A CAPITÃ MARVEL É A SUPREMA ACUSADORA! No meio da guerra, Carol se vê com um novo papel ousado – e uma arma totalmente nova – a Arma Universal, de fato. Quando um soldado Kree bombardeia uma cidade unificada do Império, o imperador Hulkling envia seu novo acusador com o martelo da justiça. Mas o que a princípio parece ser uma diretiva relativamente simples acabará desafiando Carol em um nível pessoal que ela nunca imaginou.”

Capitã Marvel #18 chega às lojas de quadrinhos nos EUA em Maio deste ano.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.