Início QUADRINHOS Artigo Death Metal: O Batman que Ri revela seu exército mais assustador até...

Death Metal: O Batman que Ri revela seu exército mais assustador até agora

11
0
Death Metal

Speed Metal #1 se passa após os eventos de Dark Knights: Death Metal #3. Após a Mulher-Maravilha e o Batman liderarem uma missão de resgate, eles libertaram o Superman e os outros heróis da Liga da Justiça. Eles então bolaram um plano para lutar contra o Batman que Ri e a Perpetua, a Mãe do Multiverso.

Com o Batman que Ri agora transformado no Darkest Knight, tudo o que resta a ele para se tornar o ser mais poderoso do Multiverso é colocar as mãos em Wally West e pegar sua Energia Anti-Crise.

O poderoso vilão começa a ir atrás de Wally, que logo recebe a companhia de Barry Allen e Jay Garrick. Juntos, todos os três personagens correm para a Força de Aceleração em Speed Metal #1 para tentar fugir do Batman que Ri. Entretanto, ele não aparece sozinho. O Darkest Knight libera um exército assustador para ir atrás da família Flash: Uma legião de Flashes Sombrios.

Death Metal

No começo de Speed Metal #1, o Batman que Ri – seguido por uma terrível nuvem sombria – segue Jay, Wally e Barry para a Força de Aceleração. Logo, o trio de velocistas recebem a companhia de Wallace West.

O Kid Flash começa a correr com eles, enquanto descobre o que está acontecendo e o que está em jogo. Entretanto, eles são interrompidos pelos assustadores tambores de guerra. Os tambores avisam da horda de Flashes Sombrios que está por vir do outro lado do Multiverso Sombrio.

Em Dark Knights: Metal, e sua sequência Death Metal, foi revelado que o Multiverso Sombrio é o lugar onde terríveis realidades tem início nos maiores medos dos principais personagens do Universo DC.

Diversas versões alternativas do Batman vieram desse reino, tal como o Grim Knight, Darkfather, o Robin Rei e muitos, muitos outros. Pior ainda, eles agiram como reforço do Batman que Ri. Como revelado em Speed Metal #1, o Darkest Knight reuniu também diversos outros Flashes Sombrios.

No Universo DC, o Flash Sombrio age essencialmente como a Morte para todos os personagens que possuem habilidades de super velocidade. O Flash Sombrio é o espectro que corre através da Força de Aceleração, tomando a vida de um velocista quando seu tempo se esgota. Geralmente, esse Flash tem a aparência do Velocista Escarlate, mas veste um traje preto, ao invés do tradicional vermelho.

A maior parte do exército de Flashes Sombrios do Batman que Ri é composto por versões zumbi de Flashes Sombrios, mas há algumas presenças interessantes entre os zumbis, tal como o Gorila Grodd, um Flash Sombrio inspirado no Batman, e talvez o mais perturbador de todos, um Coringa Flash Sombrio.

Juntos, eles formam uma horda tenebrosa de zumbis velocistas e se provam como um desafio para Barry, Jay, Wallace e Wally. Na verdade, eles são capazes de pegar um a um: Jay fica para trás para lidar com uma horda e ele eventualmente recebe a ajuda de Wallace, que não consegue acompanhar Barry e Wally.

Os Flashes Sombrios então conseguem alcançar Wally, mas ele consegue chegar onde queria e alcança a Cadeira de Morbius, antes que eles o pudessem impedir. A Família Flash pode ter ganho essa corrida, mas o Batman que Ri pode ainda fazer seu exército ir atrás dos velocistas.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.