Início QUADRINHOS Notícia Robin King pode ser o mais terrível vilão da DC até o...

Robin King pode ser o mais terrível vilão da DC até o momento

78
0
Robin King

Dark Nights: Death Metal apresentará um terrível novo personagem retirado diretamente dos pesadelos do Batman: o Robin King.

A série Dark Nights: Metal de Scott Snyder e Greg Capullo apresentou terríveis versões de Bruce Wayne, conhecidos como Dark Knight, no arco de sucesso. Alguns dos personagens incluíam os personagens conhecidos como Red Death (uma versão sombria de Bruce como o Flash), o Dawnbreaker (uma versão maligna de Bruce do Lanterna Verde), e o personagem destaque do arco O Batman Que Ri.

O Batman que Ri foi uma das mais sombrias versões do Dark Knight, é a mistura perfeita do Batman com seu bizarro nêmesis, o Coringa. Agora, Snyder revelou que um novo e mais aterrorizante personagem deve atormentar o Universo DC.

O Batman que Ri aterrorizou o UDC em Metal. Uma força a ser reconhecida, ele possuía a genialidade e as habilidades físicas do maior detetive do mundo, fundidas com a insanidade do Coringa. Ele era a personificação dos maiores medos do Batman em uma missão de tornar seus pesadelos reais com a ajuda de seus Dark Knights. Enquanto o arco progredia, o Batman que Ri apenas parecia ser ainda mais detestável e poderoso. Mas Scott Snyder diz que pode haver um personagem ainda mais terrível, o Robin King.

Robin King é um criado do Batman que Ri, que foi contaminado pelo soro do Coringa. Após matar todos a não ser um de seus subordinados após sua transformação, o Batman que Ri, agora conhecido como o Cavaleiro Mais Sombrio, ainda tem um servo como seu parceiro. Ele aprende a história de seu subordinado, que foi mantida em segredo dos leitores, e duvida que ele seja digno de se tornar o Robin King, um parceiro apto a servir a versão mais poderosa do Batman até o momento. Em uma entrevista exclusiva ao site CBR, Snyder revelou:

“Eu peguei o Batman que Ri e o tornei, como posso dizer… ele tem quase a maior quantidade de horror que eu pude enfiar em um personagem da DC. Mas o Robin King é o verdadeiro máximo.”

Essa nova informação deve ser suficiente para ambientar um novo personagem no arco Death Metal.

Robin King

Scott Snyder conta que o personagem é uma criança que conheceu apenas a escuridão durante toda sua vida, diferente do Batman que Ri que já foi o heroico, Bruce Wayne, campeão da justiça. Ele também revela que o Robin King estará bem equipado para lutar contra os heróis do Universo DC, e se preparou para destruir os heróis.

O roteirista revela que as próximas edições mostrarão a ascensão do Robin King. Snyder até mesmo revelou uma batalha com o Flash após o Robin King vestir seu novo traje. Apesar de Death Metal ter só começado, os leitores já testemunharam a aparente morte do Batman que Ri e sua devastadora transformação no Cavaleiro Mais Sombrio.

Com a apresentação do Robin King, Scott Snyder e Greg Capullo garantem que as coisas vão esquentar nas próximas edições.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.