Início QUADRINHOS Notícia Flash: Ano Um | DC Comics anuncia nova HQ

Flash: Ano Um | DC Comics anuncia nova HQ

758
0
flash ano um+flash year one

A DC Comics está voltando às raízes de Flash em “Flash: Year One” (Flash: Ano Um, em tradução direta), a próxima história de Joshua Williamson e Howard Porter.

Williamson anunciou a nova história no painel da DC durante a New York Comic Con:

“Flash: Year One seguirá o modelo estabelecido pelo clássico de Frank Miller e David Mazzucchelli, Batman: Year One.”

Joshua Williamson também utilizou seu perfil no Twitter para publicar uma arte da possível capa da primeira edição:

“No próximo ano, o Flash Year One será realizado na série Flash, assim como Batman Year One foi na série Batman. Estou tão feliz por trabalhar com Howard Porter nesta história!”

Durante o anúncio na NYCC, Williamson disse aos fãs:

“Vamos fazer o primeiro ano de Barry como o Flash, mas um pouco diferente. O senso de esperança, inspiração e otimismo de Barry é uma coisa tão importante e eu realmente queria contar uma história de como ele chegou lá, depois da tragédia de perder sua mãe ainda jovem.”

Enquanto vários outros heróis e times da DC Comics tiveram suas próprias histórias de origem contadas em séries “Ano Um” – Jovens Titãs, Arqueiro Verde, Raio Negro, Batgirl, Robin, Liga da Justiça, Caçadora – embora esses tenham sido publicados como minisséries independentes. Esta será a primeira vez que a DC analisou de forma tão detalhada os primeiros tempos de Barry Allen como o velocista escarlate, apesar de Wally West ter conseguido uma história de “Ano Um” em 1992 em Born to Run, de Mark Waid e Greg LaRocque.

Superman também está programado para receber o tratamento “Ano Um” de Frank Miller e John Romita Jr., embora essa história seja contada através do selo DC Black Label.

Joshua Williamson tem escrito The Flash desde o lançamento de DC Renascimento. Ele foi acompanhado por Porter e vários outros artistas ao contar histórias como Doomsday Clock e Flash War.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: CRÍTICA – DC Renascimento (2017, DC Comics)

O que você acha da DC Comics reformular a história de origem do Flash? Deixe-nos seus comentários sobre Flash: Year One!

Flash: Ano Um começará a ser publicada no início de 2019.

Comentários