Início QUADRINHOS Notícia Homem de Ferro: Artes conceituais revelam 9 novas armaduras

Homem de Ferro: Artes conceituais revelam 9 novas armaduras

310
0

Quando Dan Slott e Valerio Schiti foram confirmados em Tony Stark: Iron Man, quadrinho solo do fundador dos Vingadores, já esperávamos que novas armaduras seriam apresentadas nas páginas da HQ da Marvel Comics.

De acordo com Schiti, a nova série contará com centenas de novas armaduras:

“Fazer novos desenhos é uma das minhas coisas favoritas nos quadrinhos. Aqui eu tenho a chance de trabalhar com um personagem tão icônico, tentar estilos diferentes, usar trajes clássicos e criar novas e extraordinárias armaduras.”

Em uma breve entrevista ao CBR, Slott fala sobre alguns detalhes da série, e antes da publicação, foram divulgadas nove das centenas de diferentes armaduras que Schiti vem preparando:

“Os projetos e o trabalho de personagens que ele está fazendo são realmente bonitos – esse é um trabalho impressionante. A maneira como ele desenha os personagens e a tecnologia – eu não consigo imaginar que mais alguém faça isso. Ele realmente está trazendo seu melhor trabalho. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam isso em ação!”

Slott acrescentou explicando o motivo pelo qual ele e Schiti estão abusando das opções de alta tecnologia de Tony:

“Uma das coisas que estamos fazendo na HQ é que, na maioria das vezes, não existe uma armadura do Homem de Ferro. Se você é Tony Stark, você pode construir tudo o que quiser; Então, por que não ter um traje diferente para os diferentes problemas que você enfrenta? Vamos ter um traje básico? Sim, porque ele tem que aparecer em Vingadores e ter uma aparência consistente. Mas quando estamos nas páginas de Tony Stark: Iron Man, Valerio terá total liberdade para ficar louco com todos os tipos de novas armaduras! Iremos abrir este baú de brinquedo – e decidimos que não é suficientemente grande! Então estamos criando extensões!”

Confira as novas armaduras na galeria abaixo:

Tony Stark: Iron Man tem previsão de lançamento em Junho de 2018 e conta com Dan Slott e Valerio Schiti como equipe criativa e com capas de Alexander Lozano.

Comentários