Início QUADRINHOS Notícia Hulk Azul: Versão cósmica de Banner o tornou ainda mais forte

Hulk Azul: Versão cósmica de Banner o tornou ainda mais forte

238
0

Ao longo dos anos, o Hulk assumiu várias formas. Muito além da potência de sua versão verde, Bruce Banner se transformou no Joe Fixit cinza, no maníaco Maestro do futuro e o verdadeiro malvado Devil Hulk.

Seu antigo adversário General Thunderbolt Ross se transformou no Hulk Vermelho. Enquanto todas essas formas do Hulk são poderosas, uma das formas mais fortes do personagem veio com sua transformação de curta duração no Hulk Azul.

Nas páginas de Capitão Universo / Incrível Hulk # 1, o alter-ego de Bruce Banner recebeu uma atualização de poder cósmica quando ele se uniu brevemente ao Uni-Power.

Enquanto essa versão teve um breve período de tempo, o Hulk estava em uma de suas formas mais fortes quando ele estava ligado ao poder do Capitão Universo, e ele fez se provar isso.

crossover Capitão Universo envolve a ligação do Uni-Power com uma série de heróis de todo o Universo Marvel. O Uni-Power é um poder cósmico que emana da Força Enigma e é conectado ao Microverso. É uma força sensível para o bem que se liga a indivíduos dignos e concede poderes cósmicos divinos a eles, permitindo que eles se tornem o Capitão Universo.

Ao longo dos anos, o manto do Capitão Universo foi transmitido para muitas pessoas, variando de pessoas normais a ícones da Marvel, como Homem-Aranha e X-23.

Nesta história em quadrinhos, Bruce Banner se torna o hospedeiro involuntário da Uni-Power enquanto tenta (e falha) ser deixado sozinho em um terreno baldio congelado.

Tendo-se pego em uma armadilha, Banner sai apenas para se encontrar com uma segunda voz invadindo sua mente. Felizmente, o Uni-Power é uma presença racional capaz de acalmar a natureza violenta do Hulk.

Quando o Uni-Power se une ao Hulk, a natureza intelectual calma de Banner tenta descobrir o que está acontecendo com o Uni-Power, enquanto a persona de Hulk está controlada. Mas, como se vê, o Uni-Power é realmente quem precisa de assistência.

Seu poder tem flutuado e agido de maneira diferente, por isso precisa da ajuda de Banner para localizar um cientista chamado Doutor Wiles para ajudá-lo a descobrir o que a está atormentando. No entanto, Wiles está localizado em Nova Iorque, e Banner está apreensivo por desencadear a raiva do Hulk em uma área urbana lotada.

Depois de alguma hesitação inicial de Bruce Banner, ele finalmente decide ajudar o Uni-Power em sua busca. O Dr. Wiles é um especialista em Uni-Power, porque ele a hospedou brevemente. 

O médico se tornou o Capitão Universo para frustrar um ataque terrorista em um avião e, desde então, dedicou sua vida a estudar o Uni-Power para ajudar a beneficiar a humanidade. No entanto, o benfeitor da operação, David Garrett, acaba sendo um agente de alguns vilões que procuram usar o Uni-Power para seus próprios fins.

Uma vez que Garrett percebe que Banner está hospedando o Uni-Power, ele o ataca. Banner rapidamente se esforça para lutar contra os lacaios robóticos de Garrett.

Embora Hulk tenha dado alguns golpes sólidos em seus oponentes metálicos, eles viram a mesa contra ele, atingindo-o com uma radiação que o enfraquece.

Antes que eles possam aproveitar totalmente essa vantagem, uma manobra do Dr. Wiles resulta no Uni-Power aumentando ainda mais o poder incrível do Hulk, o que o torna azul.

Obviamente, meras máquinas não são páreo para um Hulk com poderes cósmicos, e ele as destrói enquanto se declara realmente a mais forte versão que existe. Depois que essa briga termina, o Hulk salta para um local desconhecido, e o Uni-Power passa para o Demolidor.

Mesmo que o Hulk tenha esse poder por pouco tempo, o potencial aumento de poder que vem com o Uni-Power é funcionalmente ilimitado. 

Enquanto um pequeno esquadrão de robôs dificilmente fariam frente com os poderes normais do Hulk, não há como dizer o quão forte o Uni-Power poderia torná-lo, já que sua força já possui elevações quase incalculáveis.

O Uni-Power fornece a quem o detém todas as habilidades necessárias para concluir a tarefa para a qual é necessário, mesmo que isso signifique aumentar suas habilidades para níveis que abalam a realidade.

Enquanto o Hulk não ficou azul por muito tempo e quase não testou os limites do Uni-Power, Bruce Banner provou que ser azul era muito mais fácil do que ser verde.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.