Início QUADRINHOS Notícia J.J. Abrams anunciado para novo projeto do Homem-Aranha

J.J. Abrams anunciado para novo projeto do Homem-Aranha

29
0
J.J. Abrams anunciado para novo projeto do Homem-Aranha

Durante a última semana, a Marvel vêm fazendo um teaser épico da série Spider-Man, fazendo uma contagem com números nas teias, que você não tem como associar com icônico Cabeça de Teia. Agora, nós sabemos sobre o que são aqueles teasers, e o Editor-Chefe da Marvel Comics, C.B. Cebulski, confirmou que o diretor J.J. Abrams (Star Wars: Despertar da Força) está roteirizando a nova minissérie Homem-Aranha para a Marvel Comics, junto de seu filho Henry, e nós temos que admitir que não esperávamos por isso.

A série limitada de Homem-Aranha, roteirizada por J.J. Abrams, será lançada em Setembro e contará com as artes de Sara Pichelli e a equipe introduzirá um vilão completamente novo, chamado de Cadaverous.

De acordo com uma notícia do NY Times, Cadaverous causará problemas não só ao Homem-Aranha, mas também a sua contraparte Peter Parker e também a Mary Jane Watson.

Quanto a origem do projeto, ele havia sido planejado há dez anos pelo editor da Marvel, Nick Lowe.

Lowe, o editor desse quadrinho revelou que:

“Mais recentemente, começamos a desenvolver uma nova e diferente visão do Homem-Aranha.”

J.J. Abrams revelou:

“Nick têm me pressionado a fazer um quadrinho com ele. Há um ano atrás mais ou menos, eu comecei a conversar sobre isso com Henry e isso meio que começou organicamente. E isso é o que me alegra. Mesmo conversando com Nick por um longo tempo, estranhamente, isso parece ter evoluído de conversas entre Henry e eu, tendo ideias que nos animou e Nick estava disposto a colaborar.”

A Marvel vêm animando os fãs há alguns dias, e desde que a contagem começou no número 4, os fãs do Amigão da Vizinhança logo pensaram que teríamos alguma versão em quadrinho da sequência de Homem-Aranha 3, que nunca aconteceu. A Marvel então esclareceu que não era esse o caso, nem era nada relacionado ao Quarteto Fantástico, o que acabou desapontando alguns fãs.

Veja a primeira imagem divulgada no Instagram oficial da Marvel:

View this post on Instagram

#MarvelComics

A post shared by Marvel Entertainment (@marvel) on

É claro que alguns desses fãs estão com medo do projeto de J.J. Abrams, afinal, é nada mais nada menos do que o Homem-Aranha, e mal podemos esperar pelo trabalho de Abrams e de seu filho em um dos personagens mais amados do mundo dos quadrinhos e da Marvel.

Comentários