King in Black: Nova HQ promete revanche épica!

    AVISO: O texto a seguir contém spoilers para King in Black #3!

    Desde que Knull chegou à Terra durante o evento crossover King in Black, os heróis da Marvel refletiram sobre onde exatamente Thor estava enquanto a batalha continuava. Possuindo os poderes combinados de Deus do Trovão, de Odin e o Poder Cósmico – que herdou quando foi arauto de Galactus -, Thor era um dos personagens mais capazes de combater o Rei dos Simbiontes.

    Enquanto o Rei de Asgard ainda não conseguiu derrotar o Deus dos Simbiontes, uma revanche diferente parece estar em andamento quando o Surfista Prateado corre em direção à Terra em King in Black #3.

    O Surfista Prateado encontrou Knull pela primeira vez durante a minissérie Silver Surfer: Black de Donny Cates e Tradd Moore de 2019.

    Após ser sugado por um buraco negro, Norrin Radd sobreviveu a sua provação na singularidade, descobrindo que o “buraco de minhoca” o enviou milhões de anos no passado, onde ele tropeçou em Knull no início dos tempos.

    Enquanto o Surfista Prateado parecia derrotado por este oponente sinistro, ele descobriu ao gastar enormes quantidades de Poder Cósmico, que poderia realmente ferir o Deus dos Simbiontes. Essa tática teve um custo visível, com partes do corpo de Norrin Radd perdendo seu brilho característico e se transformando em uma cor preta etérea.

    Ao final da batalha, o Surfista Prateado havia usado todo o Poder Cósmico de si mesmo para levar Knull a uma longa hibernação e efetivamente acionar o Big Bang, dando início à vida no Universo Marvel pré-histórico à medida que recebe sua luz cósmica.

    Enquanto seus átomos estavam espalhados pelo cosmos por milhões de anos, Norrin Radd gradualmente se regenerou.

    Vivo e bem mais uma vez, o Surfista Prateado ainda carecia de seu brilho por ser o único responsável pelo Big Bang; agora com aquela cor negra sobrenatural revestindo-o inteiramente ele retomava sua patrulha do cosmos. E com Knull no meio da conquista do mundo, o Norrin Radd está retornando para sua casa adotiva para o que, com certeza, será uma revanche épica.

    O Surfista Prateado foi capaz de levar a melhor sobre Knull na primeira vez que se enfrentaram, milhões de anos atrás. Enquanto Knull foi capaz de se recuperar após um sono profundo e ressurgir com força total, por outro lado a extensão total dos poderes do Surfista Prateado desde seu próprio renascimento ainda está para ser vista.

    Norrin Radd usou tudo o que tinha para fazer Knull recuar em seu confronto inicial e isso levou milhões de anos para que ambos se recuperassem. E enfrentando o Deus dos Simbiontes, aparentemente sem o benefício do Poder Cósmico, o Surfista Prateado pode descobrir que perdeu a vantagem sua vantagem.

    Veja a capa de King in Black #3:

    King in Black já está à venda nos EUA.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Bill Raio Beta: Conheça o Korbinita digno do Rompe Tormentas

    Conheça Bill Raio Beta, um dos personagens que é do universo cósmico da Marvel e que faz parte das histórias do Poderoso Thor.

    Hércules: O Príncipe do Poder na Marvel Comics

    O personagem Hércules é uma adaptação do herói grego para a Marvel Comics, saiba tudo sobre o Príncipe do Poder, filho de Zeus!

    Sandman: As melhores HQs para ler antes da série

    Originalmente, as 75 edições da HQ são divididas em 13 arcos. Essas são as histórias fundamentais de Sandman para você ler antes da série!

    Hotel Oblivion: Saiba tudo sobre o curioso hotel de The Umbrella Academy

    Conheça o Hotel Oblivion, um local inóspito e que aprisiona os criminosos mais insanos de The Umbrella Academy.