King in Black: Nova HQ promete revanche épica!

    AVISO: O texto a seguir contém spoilers para King in Black #3!

    Desde que Knull chegou à Terra durante o evento crossover King in Black, os heróis da Marvel refletiram sobre onde exatamente Thor estava enquanto a batalha continuava. Possuindo os poderes combinados de Deus do Trovão, de Odin e o Poder Cósmico – que herdou quando foi arauto de Galactus -, Thor era um dos personagens mais capazes de combater o Rei dos Simbiontes.

    Enquanto o Rei de Asgard ainda não conseguiu derrotar o Deus dos Simbiontes, uma revanche diferente parece estar em andamento quando o Surfista Prateado corre em direção à Terra em King in Black #3.

    O Surfista Prateado encontrou Knull pela primeira vez durante a minissérie Silver Surfer: Black de Donny Cates e Tradd Moore de 2019.

    Após ser sugado por um buraco negro, Norrin Radd sobreviveu a sua provação na singularidade, descobrindo que o “buraco de minhoca” o enviou milhões de anos no passado, onde ele tropeçou em Knull no início dos tempos.

    Enquanto o Surfista Prateado parecia derrotado por este oponente sinistro, ele descobriu ao gastar enormes quantidades de Poder Cósmico, que poderia realmente ferir o Deus dos Simbiontes. Essa tática teve um custo visível, com partes do corpo de Norrin Radd perdendo seu brilho característico e se transformando em uma cor preta etérea.

    Ao final da batalha, o Surfista Prateado havia usado todo o Poder Cósmico de si mesmo para levar Knull a uma longa hibernação e efetivamente acionar o Big Bang, dando início à vida no Universo Marvel pré-histórico à medida que recebe sua luz cósmica.

    Enquanto seus átomos estavam espalhados pelo cosmos por milhões de anos, Norrin Radd gradualmente se regenerou.

    Vivo e bem mais uma vez, o Surfista Prateado ainda carecia de seu brilho por ser o único responsável pelo Big Bang; agora com aquela cor negra sobrenatural revestindo-o inteiramente ele retomava sua patrulha do cosmos. E com Knull no meio da conquista do mundo, o Norrin Radd está retornando para sua casa adotiva para o que, com certeza, será uma revanche épica.

    O Surfista Prateado foi capaz de levar a melhor sobre Knull na primeira vez que se enfrentaram, milhões de anos atrás. Enquanto Knull foi capaz de se recuperar após um sono profundo e ressurgir com força total, por outro lado a extensão total dos poderes do Surfista Prateado desde seu próprio renascimento ainda está para ser vista.

    Norrin Radd usou tudo o que tinha para fazer Knull recuar em seu confronto inicial e isso levou milhões de anos para que ambos se recuperassem. E enfrentando o Deus dos Simbiontes, aparentemente sem o benefício do Poder Cósmico, o Surfista Prateado pode descobrir que perdeu a vantagem sua vantagem.

    Veja a capa de King in Black #3:

    King in Black já está à venda nos EUA.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    Cassandra Nova: Conheça a vilã de Deadpool e Wolverine e ‘gêmea’ de Xavier

    Foi apresenta a primeira versão live-action da vilã Cassandra Nova. A personagem será vivida por Emma Corrin e será a vilã de Deadpool e Wolverine.

    Elektra: 10 curiosidades sobre a personagem nos quadrinhos

    Desde a estreia nas HQs da Marvel, Elektra tem sido uma das personagens mais intrigantes e complexas do universo dos super-heróis.

    X-23: 5 HQs essenciais para conhecer a personagem

    No vasto universo dos quadrinhos da Marvel, poucos personagens cativarem os leitores tanto quanto X-23. Veja as melhores HQs da personagem!

    5 vilões que dominaram os quadrinhos nos anos 90

    Cada um desses vilões, com suas histórias específicas nos anos 90, contribuiu para a evolução narrativa dos quadrinhos. Saiba quem são eles!