Início QUADRINHOS Notícia King Thor: Terrível vilão retorna às páginas da Marvel Comics

King Thor: Terrível vilão retorna às páginas da Marvel Comics

30
0
King Thor: Terrível vilão retorna às páginas da Marvel Comics

Cuidado! Contém SPOILERS de King Thor #1!

Com todas as mudanças que a indústria de quadrinhos sofreu nos últimos anos, sempre pudemos contar com Jason Aaron escrevendo alguns dos melhores quadrinhos de Thor já publicados. Infelizmente, mesmo isso tem que acabar eventualmente. King Thor serve como o capítulo final de uma longa e extensa saga que começou em Thor: God of Thunder, de 2012. E com toda a equipe criativa de God of Thunder de volta à ação, isso está se tornando um final digno do próprio Deus do Trovão.

Com a Guerra dos Reinos concluída, Aaron já encerrou sua história atual de Thor. Odinson superou sua indignidade, reforçou Mjolnir e sucedeu Odin como o Pai de Todos. Tudo o que resta neste momento é encerrar a história inacabada do velho rei Thor em um futuro distante.

A Marvel está trazendo a possível batalha final do futuro do seu universo em King Thor #1. Na edição, o Deus do Trovão, o último comandante da Terra, é desafiado por Loki para uma última e fatal batalha.

Ao lado das netas Atli, Frigg e Ellisiv, Thor tentava descobrir o que podia fazer para salvar o universo que está doente e morrendo. Ao mesmo tempo, a espada All-Black passou de mãos em mãos até chegar em Loki, o que encorajou o Deus da Trapaça a desafiar o irmão.

Na primeira edição, Thor e Loki estavam em uma luta épica, com o Deus da Trapaça até levando a melhor. No entanto, em seu melhor momento, uma lâmina escura perfura o seu coração.



Quando os dois percebem, o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, retornou. O personagem é o verdadeiro dono da All-Black e um importante adversário do Deus do Trovão.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – CRÍTICA | Thor: O Deus do Trovão – O Carniceiro dos Deuses (2015, Marvel Comics)

Como pode ser visto na prévia abaixo, a missão do vilão é clara: matar os deuses!

King Thor #1 foi lançada ontem (11) nas principais comic shops dos Estados Unidos.

Comentários