Início QUADRINHOS Notícia Marvel’s Fallen Angels: Morte de personagem muda o status quo dos mutantes

Marvel’s Fallen Angels: Morte de personagem muda o status quo dos mutantes

41
0
Marvel's Fallen Angels: Morte de personagem muda o status quo dos mutantes

Os fãs da Marvel ficaram chocados ao ver Krakoa ser invadida nas páginas de X-Force, e além de vários mutantes serem feridos e mortos, um dos líderes dos X-Men foi derrubado: Charles Xavier.

Embora a edição não tivesse mostrado ou dito isso, estava definitivamente implícito, pois o capacete Cérebro de Xavier foi quebrado e sua mão era vista ao lado, com respingos de sangue no chão e no capacete. Sendo Charles Xavier um poderoso telepata, no entanto, muitos pensaram que era uma ilusão, mas como vimos em Fallen Angels, definitivamente não é.

ALERTA DE SPOILERS de Fallen Angels # 1

No início da edição, Psylocke vai até Magneto e pede para deixar a ilha. Normalmente você não precisa solicitar acesso de e para Krakoa se for um mutante, mas no momento as coisas estão bloqueadas e, como Magneto explica, é por causa do que aconteceu com Xavier, e ele confirma que o amigo está realmente morto.

“Você teve um pesadelo, Psylocke. Após a morte de Xavier, estamos presos. Não haverá passagem de Krakoa. Seu pedido foi negado.”

Também é importante observar que sua próxima declaração lhe dá uma maneira de contornar seu decreto, pelo menos não oficialmente, mas, de qualquer forma, parece que Krakoa está sem um de seus líderes essenciais e Magneto está fazendo o melhor que pode.

O aspecto mais importante da morte de Charles Xavier é como isso afeta o processo de ressurreição. Como revelado em Dinastia X (House of X) e Poderes dos X (Powers of X), Xavier é o telepata que exerce o Cérebro para colocar a mente do mutante de volta no corpo recém-criado, restaurando-os ao que eram antes de morrerem.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Dinastia X e Poderes dos X (2019, Marvel Comics)

A questão agora é: quem fará isso por Xavier, já que não há muitos no planeta que possam fazer o que ele fez. As probabilidades apontam para Jean Grey, mas teremos que esperar para ver.

Fallen Angels #1 foi escrita por Bryan Hill e desenhada por Szymon Kudranski, e você pode encontrar a descrição completa abaixo.

“O ALVORECER NÃO FOI PARA TODOS! Psylocke se vê insegura neste novo mundo para os mutantes e de seu lugar nele… mas quando um rosto de seu passado retorna apenas para ser morto, ela procura ajuda de outras pessoas que se sentem semelhantes à vingança.”

Fallen Angels #1 já está nas comic shops dos EUA e sem previsão de lançamento aqui no Brasil.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários