Início SÉRIE Notícia Vikings: Valhalla | Netflix encomenda sequência da série

Vikings: Valhalla | Netflix encomenda sequência da série

37
0
vikings ragnar

A temporada final de Vikings está prestes a começar no History, mas isso não significa que a história esteja perto do fim. Na terça-feira, a Netflix anunciou que havia dado sinal verde a uma série de TV de Vikings, que se chamará Vikings: Valhalla.

A nova série será uma continuação da série original, que ocorrerá 100 anos após os eventos vikings. Valhalla seguirá as histórias dos vikings mais famosos que já existiram, como Leif Erikson, Harald Harada, Freydis e William, o Conquistador.

O criador de Vikings, Michael Hirst, retornará como produtor executivo de Vikings: Valhalla, com Jeb Stuart atuando como escritor e showrunner da nova série. Morgan O’Sullivan também retornará como produtor executivo da série sequência na MGM Television.

Michael Hirst disse em comunicado:

“Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga dos Vikings. Eu sei que os milhões de fãs em todo o mundo ficarão emocionados com a crença demonstrada em nosso programa pela MGM e pela Netflix. Jeb Stuart, um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma poderosa visão visceral das histórias sobre alguns dos vikings mais famosos conhecidos.”

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vikings: Criador diz que a série é um Game of Thrones “mais maduro”

Channing Dungey, vice-presidente da série original de Netflix comentou:

“Vikings: Valhalla promete ser tudo o que os fãs amam na franquia: ação emocionante e imparável, enraizada em personagens ricos e narrativas dramáticas que iluminam a família, a lealdade e o poder. Estamos entusiasmados em dar vida à próxima iteração da saga dos Vikings com Michael Hirst, Jeb Stuart, Morgan O’Sullivan e a MGM Television.”

Já o presidente de produção e desenvolvimento de televisão da MGM, Steve Stark, concluiu:

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com Michael, Morgan, Jeb e a Netflix no próximo capítulo do incrível universo de Vikings. Valhalla tem sido um trabalho de amor para todos os envolvidos e, enquanto aguardamos a continuação desta grande saga, estamos animados em saber que os fãs de todo o mundo terão a oportunidade de continuar com a série em sua nova casa, na Netflix.”

Não há informações sobre quem será o protagonista da nova série ou quando será o lançamento na Netflix, mas a temporada final de Vikings começará em 6 de Dezembro no History.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Vikings: Conheça os principais personagens da série do canal History



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários