Início SÉRIE Artigo Motoqueiro Fantasma: 9 Histórias que queremos ver na série do Hulu

Motoqueiro Fantasma: 9 Histórias que queremos ver na série do Hulu

204
0
Motoqueiro Fantasma

Recentemente, a Marvel anunciou que produzirá duas séries de seus personagens sobrenaturais no serviço de streaming do Hulu, Motoqueiro Fantasma e Helstrom. Essa notícia foi celebrada por todos os fãs de ambos os personagens, quem esperávamos ver adaptações há bastante tempo.

Enquanto muitos estão animados para ver e descobrir Helstrom, a maior parte do público está focada no Motoqueiro Fantasma, e a série que contará com o retorno de Gabriel Luna como Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma de Agents of S.H.I.E.L.D., a série de sucesso da ABC, que no Brasil é exibida pela Sony.

Nenhum detalhe importante a produção foi revelado, mas se pudéssemos escolher, adoraríamos ver essas histórias abaixo.

9. História de origem de Robbie Reyes

Motoqueiro Fantasma

Robbie Reyes será a estrela da nova série do Motoqueiro Fantasma pelo Hulu, então, naturalmente, todos gostariam de saber a história de origem do personagem.

Apesar de já ter sido visto antes, a série poderia expandir a história em maiores detalhes, enriquecendo não apenas a história, mas o entendimento dos expectadores. Adicionando isso, a classificação indicativa de +18, isso poderia fazer a série ser uma incrível estreia para Robbie Reyes.

Sendo o personagem mais ligado à velocidade, e fortemente ligado à ação dos Motoqueiros Fantasmas (e também sendo a encarnação do personagem com mais humanidades, causada pelo seu irmão Gabe), Reyes é a escolha perfeita para explorar e descobrir mais o mundo fantástico da Marvel.

8. A reunião com Doutor Estranho

Motoqueiro Fantasma

Todas as encarnações do Motoqueiro Fantasma tiveram um encontro com Doutor Estranho, o Mago Supremo.

As propriedades mágicas e místicas de seus poderes iriam mostrar naturalmente o encontro de ambos. Normalmente entrando em combate antes de perceber que tinham um inimigo em comum, tornando as aparições de Doutor Estranho nas histórias do Motoqueiro Fantasma são sempre algumas das partes favoritas dos fãs, e ver o encontro de ambos nas telinhas, não seria uma exceção.

O encontro do Moqueiro Fantasma Doutor Estranho contaria com muita mágica e comédia, o que não é visto com frequência no mundo do Espírito de Vingança. Assim também seria uma incrível forma de ver o lado muito mais sombrio do mestre das artes místicas. Isso também daria uma chance de conectar a série a um universo expandido ainda maior do Universo Cinematográfico Marvel, e seria uma incrível adição as séries.

7. Motoqueiro Fantasma vai ao Inferno

Motoqueiro Fantasma

Robbie Reyes, é em sua grande parte, o Motoqueiro Fantasma mais alegre e divertido, que vimos ao longo dos anos. Não que ele não tenha cometido muitos erros. Na verdade, ele está bem ciente deles, e isso é a premissa do Motoqueiro Fantasma de 2005 de Garth Ennis, e seria uma incrível forma de mostrar o personagem na nova série: Motoqueiro Fantasma vai ao Inferno.

Girando em torno originalmente de Johnny Blaze, o primeiro Motoqueiro Fantasma, a história mostra o personagem preso no Inferno pagando por te vendido sua alma ao diabo. A ele então é dada uma (falsa) chance de escapar, ao impedir que um magnata invoque demônios que assustem até mesmo o próprio Lúcifer.

Robbie poderia facilmente substituir Johnny e essa história poderia durar uma temporada inteira. É claro que seria completamente dark, mas é o Motoqueiro Fantasma, o que você espera?

6. Satã e os 666

Motoqueiro Fantasma

Pouco tempo depois de Johnny Blaze chegar ao Inferno, ele finalmente descobriu como escapar de vez. Infelizmente, alguém mais tarde o acompanhou: o próprio Mestre do Inferno, Satã.

Ao reentrar no plano mortal, sua alma foi dividida e distribuída entre 666 corpos ao redor do mundo, cada um deles com seu poder. E ficou para Johnny a missão de parar o plano maligno de Satã e destruir os corpos terrenos na série Motoqueiro Fantasma de Daniel Way.

A história pode facilmente ser transportada para a série da Hulu e poderia até mesmo mostrar a viagem de Robbie para o Inferno. Enquanto a maioria dos fãs não estão realmente versados no mundo satânico do universo, isso seria uma incrível introdução e um mergulho mais profundo no mundo do personagem. E além disso, mostraria seu plano para destruir os 666, o que faria da série uma incrível viagem.

5. Johnny Blaze

Motoqueiro Fantasma

Jonathan Blaze era um dublê de motociclistas que fez um acordo com Mefisto a fim de salvar seu pai do câncer, em trocar de sua alma e sua servidão. Sendo enganado pelo demônio, Johnny foi transformado no primeiro Motoqueiro Fantasma e o resto é história.

Johnny foi a versão mais popular do Motoqueiro Fantasma, fazendo dela a versão mais bem escrita e bem dirigida do personagem.

Tendo alguns episódios da série em que Johnny pode ficar por perto de Robbie, o que seria incrível para ambos os personagens. Ver os dois em uma relação de “mentor/aprendiz” e poderia abrir a porta para muitos momentos incríveis, mas hilários também.

Duas gerações de Motoqueiros Fantasmas reunidos, parece uma incrível ideia.

4. Danny Ketch

Motoqueiro Fantasma

Danny Ketch foi o segundo a assumir o título de Motoqueiro Fantasma. O personagem ganhou os poderes ao salvar sua irmã durante um ataque de gangsteres, e assim, o jovem Danny foi transformado no Espírito de Vingança.

Enquanto o segundo Motoqueiro Fantasma, a interação de Danny apresentou muitos dos atributos associados a história do personagem, incluindo o Olhar de Penitência.

Dando a Robbie a chance de conhecer seu antecessor, traria incríveis oportunidades no que se refere à interações. Ambos sendo jovens e tendo intenções puras, eles poderiam encontrar um senso comum rapidamente. Ver ambos lutando em suas formas normais e então se transformando em suas formas infernais, seria algo incrível de ver.

3. Motoqueiro Fantasma 2099

Motoqueiro Fantasma

O Motoqueiro Fantasma 2099 foi um hacker chamado Kenshiro Cochrane que foi caçado e assassinado por roubar informação de uma empresa corrupta, D/Monix.

Antes de morrer, Kenshiro baixou sua consciência no Ciberespaço, onde sua mente foi escolhida para ser o avatar do Ghostworks, uma área oculta do Ciberespaço. Sendo baixada em um corpo robótico avançado com um crânio em chamas, ele se transforma no Motoqueiro Fantasma 2099, vingando ele mesmo e outros que foram enganados pela D/Monix.

Sabemos que a série não se passará em 2099, mas quem disse que Kenshiro não pode ser trazido ao século 21? Na verdade, o fato dele não ser um Espírito de Vingança, faz a interação dele com Robbie ser perfeita.

Se sua reunião será como aliados ou como inimigos, teremos que esperar para ver a introdução do motoqueiro-robô, e seria um ou dois episódios interessantes.

2. Filhos da Meia-Noite

Motoqueiro Fantasma

Os Filhos da Meia-Noite são um grupo de heróis sobrenaturais começados pelos Espíritos de Vingança Danny Ketch e Johnny Blaze, em um esforço de derrotar ameaças demoníacas que outros heróis não podiam.

Sua primeira aparição foi em Motoqueiro Fantasma #28 (vol. 3), os Filhos da Meia-Noite se tornaram um dos grupos favoritos dos fãs e tiveram até mesmo um evento próprio e um selo de impressão só deles.

Apesar de Robbie Reyes nunca ter feito parte dos Filhos da Meia-Noite originais, quem disse que ele não pode ser na série? Seria uma incrível viagem ver os três Motoqueiros Fantasmas a fim de levar vingança àquelas que merecem.

Independente de qual seja a ameaça, de Mefisto ao Blackout, essa equipe de Motoqueiros poderia derrotá-los a qualquer momento.

1. Os Vingadores?

Motoqueiro Fantasma

Robbie mais uma vez ganhou espaço no Universo Marvel quando foi escolhido como um dos membros mais novos na série dos Vingadores de Jason Aaron.

Agora um Espírito de Vingança completo, Robbie Reyes é uma grande parte da equipe, com poder suficiente para bater de frente com alguns dos maiores pesos-pesados do Universo Marvel.

Enquanto é bem improvável ver Robbie ser mencionado, ou até mesmo mostrado junto aos Vingadores em sua nova série de TV; certamente isso seria fantástico de se ver.

A aparição deles não apenas pavimentaria o personagem no universo compartilhado da Marvel, mas também daria a ele algum contraste entre seus amigos Vingadores. Não dá para ser sempre obscuro e assustador o tempo todo, ou será que dá?

O que você espera das novas séries da Hulu? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Comentários