Início QUADRINHOS Notícia Star Wars: HQ revela o que aconteceu após Luke ter perdido a...

Star Wars: HQ revela o que aconteceu após Luke ter perdido a mão

Star Wars: HQ revela o que aconteceu logo após Luke ter perdido a mão para Darth Vader

Antes da estréia da HQ na próxima semana, a Marvel Comics lançou uma prévia oficial das páginas de abertura de Star Wars #1, o relançamento da principal série de quadrinhos da franquia em uma galáxia muito, muito distante.

Muito parecido com os de 2015 série Star Wars pegou onde Episódio IV terminou, e a nova série vai começar a partir do Episódio V – O Império Contra-Ataca. Agora que temos um primeiro olhar para o que vai acontecer na série agora temos uma ideia cânone sobre o que aconteceu com Luke Skywalker após seu confronto com Darth Vader em Cloud City.

Dê uma olhada nas páginas abaixo para ver o que George Lucas pensou para o personagem antes dele conseguir sua mão robótica apresentada nos minutos finais do filme Star Wars: O Despertar da Força!

Escrito por Charles Soule, com arte de Jesus Saiz e com capas de RB Silva, Star Wars #1 estreará nas lojas de quadrinhos e plataformas digitais em 1º de Janeiro de 2020.

Abaixo está a sinopse oficial da nova série:

“O que Leia, Luke e seu bando de combatentes da liberdade não percebem é que eles só trocaram uma armadilha imperial por outra!”

A principal série de quadrinhos de Guerra nas Estrelas não será a única coisa da Marvel ambientada na galáxia, muito distante, já que Star Wars: Bounty Hunters, uma série de quadrinhos em andamento do escritor Ethan Sacks e do artista Paolo Villanelli, deve estrear em Março 2020.

Esta série seguirá o caçador de recompensas ciborgue Beilert Valance, que foi criado para os quadrinhos de Star Wars na década de 1970. Valance estará buscando vingança contra seu mentor que virou traidor Nakano Lash. No entanto, também à procura de Lash existem outros mercenários como Bossk e Fett. Bounty Hunters também apresentará novos assassinos ao cânone de Guerra nas Estrelas.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.