Início QUADRINHOS Notícia Stranger Things e Dungeons & Dragons – crossover acontecerá nas HQ’s!

Stranger Things e Dungeons & Dragons – crossover acontecerá nas HQ’s!

42
0
Stranger Things

Stranger Things vai para outro mundo diferente do invertido! A série da Netflix terá uma HQ que misturará a sua história com a de Dungeons & Dragons, um dos RPGs de mesa mais populares da história e que os personagens do seriado jogam.

A minissérie, da Dark Horse Comics e IDW, acompanhará as aventuras do grupo. O roteiro será de Jody Houser (Harley Quinn and Poison Ivy) e Jim Zub (Wayward). A arte fica por conta de Diego Galindo (FireflyArmy of Darkness).

Na trama de Stranger Things um garoto de 12 anos, Will Byers (Noah Schnapp) desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce (Winona Ryder), torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper (David Harbour) começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin).

Confira a capa da primeira edição:

Stranger Things teve sua renovação confirmada, tendo uma terceira temporada que tem estreia confirmada para 2021.

Dungeons & Dragons já teve um filme. Na história, no Reino de Izmer, mágicos usam seus poderes para dominar a Terra. Savina, uma imperatriz cheia de juventude, está determinada a usar seus poderes em prol da justiça e da prosperidade. Entretanto, ela é deposta por um diabólico mágico e precisa controlar os Dragões Vermelhos para reaver o trono.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários