Início QUADRINHOS Notícia Thor: Um grande vilão surge no fim do Universo Marvel e ninguém...

Thor: Um grande vilão surge no fim do Universo Marvel e ninguém pode pará-lo

351
0
Thor

No fim dos tempos, o maior super-vilão da Marvel ressurgiu para enfrentar o Poderoso Thor.

Em Thor #6 o novo arco de relançamento do Deus do Trovão acontecerá em um futuro distante do Universo Marvel com o filho de Odin agora Rei de Asgard procurando defender a vida restante na Terra. Quando um Velho Logan possuído pela Força Fênix retorna, as antigas encarnações dos icônicos super-heróis enfrentam um velho inimigo que sobreviveu com eles: Doutor Victor Von Doom.

Tendo durado mais de um milênio, as habilidades místicas e a inteligência do Doutor Destino cresceram exponencialmente enquanto o vilão reuniu um exército de monstros para uma épica batalha pelo futuro. A capa abaixo foi feita pelo artista Esab Ribic:

Clique na imagem para ampliar.

O Deus do Trovão herói da Marvel Comics foi inspirado na divindade de mesmo nome da mitologia nórdica. O personagem foi criado por Stan LeeLarry Lieber Jack Kirby em 1962.

A velha futura versão de Thor foi apresentada pela primeira vez por Aaron e Ribic na edição inaugural da sua antiga série de Thor, o arco de 2012 Thor: Deus do Trovão. Mais velho e com mais de um milênio, o Odinson se tornou o regente de uma Asgard destruída e de uma Terra desolada. Eventualmente, a esperança do Deus do Trovão foi restaurada quando a vida renasceu através do universo.

Com um Destino todo poderoso, mesmo Thor e um Wolverine possuído pela Fênix podem não ser suficiente para parar um futuro apocalipse.

Thor #6 é roteirizada por Jason Aaron e desenhada por Christian Ward. E seu lançamento é previsto para Outubro nos Estados Unidos.

Fique ligado aqui no Feededigno para mais novidades e Odinson e dos seus quadrinhos favoritos! Você pode nos acompanhar também pelas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Leia também:

Stormbreaker: Conheça a arma de Thor em Vingadores: Guerra Infinita